Em recente visita a AGM, a prefeita de Santa Terezinha Karla Cristina fez uma participação especial no “Programa Sala de Visitas”, comandado pelo experiente jornalista Libório Santos.
Acompanhada pelo seu esposo, Sillas Humberto, e mostrando desenvoltura durante a entrevista, a prefeito Karla discorreu sobre a atual situação do município, pontuando que o social é a marca do seu governo.
Foto: AGM
Karla também falou acerca das dificuldades que encontrou o município de Santa Terezinha logo que assumiu. Ela disse que agora as coisas estão em ordem, e que é um orgulho servir a comunidade daquela cidade.
Aproveitando a visita, a prefeita pôde conhecer em detalhes o funcionamento de entidade e o importante trabalho de assessoramento que presta aos municípios.
POLÍTICA
Câmara Municipal de Campos Verdes investe em conforto para a população e fortalece reaproveitamento de patrimônio público
Com o compromisso de oferecer um ambiente mais adequado para os cidadãos que acompanham as sessões legislativas, a Câmara recebeu novas poltronas para o plenário.
POLÍTICA
UMA NOITE PARA RECONHECER QUEM AJUDA A CONSTRUIR A HISTÓRIA DE CRIXÁS
EVENTO - A Câmara Municipal de Crixás realizou, na noite de ontem, uma Sessão Solene marcada por emoção, reconhecimento e gratidão.
POLÍTICA
VEREADORA MARLY LAURINDO PODE FICAR INELEGÍVEL APÓS NOVA DECISÃO DO TCM-GO
DECISÃO – A vereadora Marly Laurindo Alves Abreu, do município de Alto Horizonte, poderá ser alvo de questionamentos na esfera eleitoral após decisão do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO) que manteve o julgamento pela irregulari
