Ir para a Home
Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2022

Governo anuncia conclusão da pavimentação da GO-336, entre Crixás e Nova Crixás



Governo anuncia conclusão da pavimentação da GO-336, entre Crixás e Nova Crixás

 

 

Publicado no Diário Oficial do Estado de ontem, 12, a obra será realizada pela Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra)

 

Publicado no Diário Oficial do Estado de ontem, 12, o governo de Goiás anunciou a licitação para conclusão da pavimentação e restauração da GO-336, entre Crixás e Nova Crixás. Demanda antiga da população que vive no Norte goiano e que transita pela rodovia, a obra será realizada pela Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra).

 

O vice-governador Lincoln Tejota destacou em suas redes sociais a retomada e conclusão da obra. E afirmou que desde os mandatos como deputado estadual trabalha para aprimorar o tráfego local e para que a obra de pavimentação se tornasse realidade.

 

“O Norte e Nordeste goianos foram deixados de lado por muito tempo, mas nosso governo está transformando a vida dos goianos e pondo fim às ilhas de desenvolvimento em nosso estado, colocando regiões antes esquecidas na rota do progresso. Essa é uma conquista histórica para os moradores. Os dias de poeira estão chegando ao fim”, salientou o vice-governador.

 

Segundo Lincoln Tejota, além de proporcionar mais comodidade e segurança para quem transita pelo Vale do Araguaia e pelo Médio Norte, a rodovia pavimentada significa uma importante ligação para o Hospital de Uruaçu. “É preciso oferecer uma logística adequada e segura e isso também está sendo feito. O Hospital de Uruaçu é uma unidade bastante significativa e completa para a região e é mais uma obra abandonada que a nossa gestão finalizou e inaugurou estando, de fato, pronta para funcionar”, lembrou.

 

Fonte: Jornal Opção 

 

Foto: Divulgação




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍTICA Prefeita Karla Cristina e comitiva participam da convenção do União Brasil que oficializou Ronaldo Caiado como candidato ELEIÇÕES - Em convenção realizada na tarde desta sexta-feira (05), no CEL da OAB, em Aparecida de Goiânia, a prefeita Karla Moreira juntamente com seu esposo Silas Humberto, vereadores da base apoio, lideranças de Santa Terezinha de Goiás e uma grande com
POLÍTICA FGM Alerta: Municípios devem observar procedimentos para regularização fundiária de ocupação urbana em terras administradas pelo Incra A Instrução Normativa 126 de 2022, dispõe sobre procedimentos para regularização fundiária de ocupação urbana em terras administradas pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) foi publicada. A Federação Goiana de Municípios (FGM) o
POLÍTICA Goiás tem 18 barragens críticas, diz relatório da ANA Levantamento indica preocupação com estruturas em Goiás. Número de alerta aumentou de 2020 para 2021. Fiscalização é reforçada
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás