Ir para a Home
Terca-Feira, 16 de Abril de 2024

Avançam Obras do Portal de Entrada da cidade de Campos Verdes



Avançam Obras do Portal de Entrada da cidade de Campos Verdes

 

 

 As obras do Portal de entrada da cidade foram reiniciadas nessa quarta-feira (04) com a instalação da estrutura de ferro que abrigará as colunas de sustentação. Localizado na saída para o município de Santa Terezinha de Goiás, na GO-154, o monumento promete chamar a atenção de todos que chegarem a cidade de Campos Verdes, além de valorizar a região.

 

O Portal destacará a relação profunda da comunidade com a exploração mineral das esmeraldas, contará com pequenos jardins e painéis de ambos os lados do portal que também farão parte do arranjo nas duas mãos da via. 

 

“É um sonho antigo da população a construção desse portal. Campos Verdes é uma cidade conhecida mundialmente pela sua mineração de esmeraldas, pujante, com grande potencial e merecia um portal à altura. O objetivo desta importante obra é fortalecer o turismo, aquecer o comércio e contribuir para a geração de empregos”, declarou o prefeito Haroldo Naves. 

 

O equipamento faz parte de um pacote de melhorias para fortalecer o turismo na região. Entre os investimentos estão a iluminação de led na entrada do Município; paisagismo; letreiros com o nome da cidade. 

 

Fonte: ASCOM




NOTÍCIAS RELACIONADAS

OPORTUNIDADES Participe da Nossa Promoção Especial! Prepare-se para ser surpreendido! Está na hora de participar das nossas incríveis ações com prêmios imperdíveis! Por apenas 0,50 por cota, você pode concorrer ao prêmio principal de R$100.000,00!
OPORTUNIDADES Meus 20 anos de LinkedIn e o valor do Networking Neste ano, o LinkedIn, a maior rede social profissional do mundo, completa duas décadas, desde o seu lançamento em 2003. Esta plataforma é hoje uma ferramenta indispensável para conexão profissional em todas as áreas bem como para construção de relacionam
OPORTUNIDADES Resultados - indicadores de desempenho Resultados são os frutos tangíveis das nossas ações e esforços. Eles moldam o nosso progresso, fornecem feedback sobre o nosso desempenho e orientam as nossas decisões futuras.
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás