Ir para a Home
Segunda-Feira, 22 de Abril de 2024

Câmara de Santa Terezinha retoma trabalhos para o segundo semestre do ano



Câmara de Santa Terezinha retoma trabalhos para o segundo semestre do ano

 

 

Vereadores da Câmara Municipal de Santa Terezinha deram início às atividades legislativas do segundo semestre naquela casa de leis. A sessão ordinária aconteceu excepcionalmente na noite da última quinta-feira (05) e contou, ainda, com a participação de representantes do Poder Executivo, na figura do Secretário de industria e comercio, Romualdo Martins, e do secretário de planejamento, Marcelino Francisco.

 

Depois do recesso parlamentar de um mês, os vereadores se preparam agora para recomeçar a desempenhar as tarefas exigidas pelo parlamento municipal, a exemplo da colocação em pauta de requerimentos e projetos de lei, que servem de base para representar os interesses da população.

 

Entre as projetos aprovados, está a lei que institui a taxa pela utilização efetiva ou potencial serviço público de manejo de resíduos sólidos urbano; E o projeto que dispõe sobre a cessão onerosa de imóvel público. Todos os projetos foram enviados pelo executivo Terezinhense. 

 

Em sua fala, o presidente da Casa, vereador Moizes Moreira (MDB), lembrou da boa relação existente entre os dois poderes e como isso tem feito Santa Terezinha se desenvolver para melhor “A harmonia sempre existiu, mesmo quando eu não estava à frente da Câmara. Sei que meus colegas pares acreditam o quão disposto é a prefeita Karla Moreira, agindo, fazendo e preocupado com as demandas da nossa terra. Aqui, afirmo o meu compromisso com o bem de todos, pois queremos e gostamos de Santa Terezinha, uma cidade que tende cada vez mais servir de modelo a outras regiões circunvizinhas”, disse Moizes.

 

Representando o poder executivo, o Secretário de Industria e Comercio, Romualdo Martins, falou ao nosso periódico e agradeceu o trabalho da Câmara que tem “ajudado a gestão, pois vereadores sempre estão debatendo e aprovando matérias de interesse da população”. Romualdo completou “já provamos que temos coragem de trabalhar, e é por isso que agradeço a Deus pela oportunidade, e que nós continuemos, de mãos dadas, para o crescimento de Santa Teerizinha p>



NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍTICA Vereadores de Alto Horizonte solicitam por Entrega Imediata de Casas Populares do Programa Morar com Dignidade Os vereadores de Alto Horizonte estão empenhados em garantir a entrega rápida das casas populares construídas pelo Programa Morar com Dignidade da prefeitura. Em uma reunião realizada na última quinta-feira (18/04)
POLÍTICA Prefeitura de Santa Terezinha Fortalece Agricultura Familiar com Entrega de Tratores e Sementes BENEFICIO - Ontem (15), a Prefeitura de Santa Terezinha realizou uma importante ação em prol dos pequenos produtores rurais do município.
POLÍTICA Geneir Patriota Apresenta Aurissandra Gomes como Pré-Candidata a Vereadora em Bonópolis Em um movimento estratégico para consolidar sua base eleitoral, o pré-candidato a prefeito de Bonópolis, Geneir Patriota, anunciou neste domingo (14/04) a ex-primeira dama Aurissandra Gomes
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás