Ir para a Home
Segunda-Feira, 22 de Abril de 2024

Presidente da FGM e vice presidente da CNM, prefeito Haroldo Naves, se recupera da Covid-19



Presidente da FGM e vice presidente da CNM, prefeito Haroldo Naves, se recupera da Covid-19

 

 

Haroldo Naves segue agenda de trabalhos de forma virtual.

 

O presidente da Federação Goiana dos Municípios (FGM), vice-presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM) e prefeito de Campos Verdes, Haroldo Naves, afirmou, neste domingo (22), que foi diagnosticado com coronavírus. 

 

O político diz que sente sintomas leves do Covid-19. “Por prevenção, fiz mais um teste de Covid e o resultado, infelizmente, foi positivo. Por orientação médica, cancelei imediatamente toda a agenda e vou trabalhar de casa, cumprindo os meus compromissos, mas de forma virtual, mantendo assim os cuidados também com minha equipe”, disse.

 

Haroldo Naves segue em tratamento e com os devidos cuidados médicos.

 

Fonte: Assessoria de imprensa da FGM




NOTÍCIAS RELACIONADAS

SAÚDE Prefeita Karla Cristina Reinaugura PSF I no Setor São Paulo SAÚDE- Em um evento marcante a saúde da comunidade, a Prefeita Karla Cristina entregou mais um benefício crucial para Santa Terezinha.
SAÚDE Revolução na Saúde: Allegra Centro de Desenvolvimento Integrado Chega para Transformar Crixás SAÚDE - Uma revolução está prestes a tomar conta da saúde em Crixás com a chegada da Clínica Allegra! Este novo centro de cuidados, que em breve abrirá suas portas, promete reinventar a forma como a comunidade acessa e vivencia os serviços de saúde, e des
SAÚDE Sec. de Saúde de Santa Terezinha realiza Workshop sobre Saúde Mental na Atenção Primária em Saúde ECENTO - A Prefeitura de Santa Terezinha de Goiás, através da Secretaria Municipal de Saúde, sediou um Workshop voltado a todos os profissionais de saúde nos dias 11 e 12 de agosto,
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás