Ir para a Home
Segunda-Feira, 22 de Junho de 2026

Encontro Municipalista Goiano em apoio ao Senador Luiz do Carmo assusta meio político



Encontro Municipalista Goiano em apoio ao Senador Luiz do Carmo assusta meio político

O Parque Agropecuário de Goiânia há tempos não prestigiava um evento tão caloroso. O Encontro Municipalista Goiano, promovido pelo Senador Luiz do Carmo, assustou o meio político, na quarta-feira (15). Presentes estavam quase 200 prefeitos, o Governador Ronaldo Caiado, o presidente do Senado Federal Rodrigo Pacheco, o ministro da Educação Milton Ribeiro, o deputado federal Baleia Rossi (MDB-SP) e o Presidente Estadual do MDB, Daniel Vilela, todos em apoio ao anfitrião.

 

O senador Luiz do Carmo vem desempenhando um papel extremamente importante e, principalmente, eficiente para o estado de Goiás. Como reconhecem os Presidentes da Federação Goiana de Municípios (FGM) e da Associação Goiana de Municípios (AGM).

 

De acordo com o presidente da FGM, Haroldo Naves, o senador Luiz do Carmo que tem sido um grande parceiro de todos os municípios do estado de Goiás. “Pautas importantes foram votadas no Congresso Nacional, que tiveram a mão amiga do senador, pautas essas que precisam ser aprovadas neste momento no Senado”, afirma.

Haroldo Naves também enfatiza o apoio do senador Luiz do Carmo em pautas que não podem passar no Congresso Nacional, como a questão do imposto de renda. “Ela tira de Goiás R$ 360 milhões dos municípios goianos e precisa do voto contrário do projeto de lei que leva à falência pequenos e médios municípios”, disse.

 

Em complemento, o Presidente da FGM destaca o papel fundamental do Senador.” Luiz do Carmo tem sido grande parceiro de todo o movimento municipalista. O senador destinou para todos os 246 municípios do estado de Goiás mais de R$ 330 milhões em obras e benefícios para a nossa comunidade.”

 

 

O Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, em sua fala calorosa e em meio a palmas, destacou o trabalho do senador Luiz do Carmo em prol do desenvolvimento do estado de Goiás e como tem contribuído com o desenvolvimento do Estado. “Graças ao apoio do Luiz do Carmo, repassando emendas para a saúde, conseguimos melhor a condição desta área em Goiás, proporcionando mais leitos de UTI para a população”, enfatizou o governador.




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍTICA UMA NOITE PARA RECONHECER QUEM AJUDA A CONSTRUIR A HISTÓRIA DE CRIXÁS EVENTO - A Câmara Municipal de Crixás realizou, na noite de ontem, uma Sessão Solene marcada por emoção, reconhecimento e gratidão.
POLÍTICA VEREADORA MARLY LAURINDO PODE FICAR INELEGÍVEL APÓS NOVA DECISÃO DO TCM-GO DECISÃO – A vereadora Marly Laurindo Alves Abreu, do município de Alto Horizonte, poderá ser alvo de questionamentos na esfera eleitoral após decisão do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO) que manteve o julgamento pela irregulari
POLÍTICA VEREADORES DE CRIXÁS PARTICIPAM DO 5º ENCONTRO DOS VEREADORES E ASSESSORES DO ESTADO DE GOIÁS EVENTO - O presidente da Câmara Municipal de Crixás, Marcos Ferreira, juntamente com os vereadores Limiro Bessa, Crisley e Ovídio do Lali, participou do 5º Encontro dos Vereadores e Assessores do Estado de Goiás, realizado entre os dias 27 e 29 de maio.
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás