Ir para a Home
Segunda-Feira, 22 de Abril de 2024

Famílias são cadastradas para o maior programa habitacional da história de Santa Terezinha



Famílias são cadastradas para o maior programa habitacional da história de Santa Terezinha

 

 

Mais um passo importante é dado pela prefeitura para a criação do Loteamento Residencial Dianira Xavier Soares, que vai beneficiar dezenas de famílias terezinhenses

 

Promessa de campanha da prefeita Karla Moreira, de Santa Terezinha de Goiás, a construção de casas populares está cada vez mais perto de se tornar realidade no município, haja vista que, após aval da Câmara de Vereadores, com a aprovação do projeto de lei 23/2021, que cria o Loteamento Residencial que recebe o nome da ex-primeira-dama do município Dianira Xavier Soares, que faleceu recentemente por complicações causadas pela Covid-19, recentemente a prefeitura cadastrou as primeiras famílias a serem beneficiadas pelo programa habitacional, que já é tido como o maior da história do município.

 

O atendimento das famílias que serão beneficiadas pelo programa aconteceu entre os dias 14 e 17 de setembro e os beneficiários foram recebidos através de senhas distribuídas previamente, para facilitar o atendimento e, ainda, evitar aglomerações, por conta da pandemia causada pelo coronavírus. 30 famílias serão beneficiadas nesse primeiro momento do programa, que tem como objetivo diminuir o déficit habitacional na cidade, com a construção de unidades de moradia popular para famílias de baixa renda.

 

De acordo com a prefeita Karla Moreira, sua administração estará sempre voltada para servir os menos favorecidos e, programas sociais serão sempre o carro chefe de seu governo. “É gratificante ver o sorriso no rosto das pessoas que estão prestes a realizarem o sonho da casa própria, mais um compromisso de campanha sendo cumprido por nós. Quero agradecer a todos os vereadores pela sensibilidade de aprovar o projeto que enviamos àquela Casa de Leis para a criação do programa e alocação dos recursos necessários”, disse a prefeita Karla.

 

Vale ressaltar, que além da criação do programa habitacional, a proposta da prefeita Karla é a regularização fundiária de loteamentos já existentes, a exemplo do Setor Júlio Venâncio, garantindo mais dignidade e segurança às famílias beneficiadas.




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍTICA Dr. Rogério disparado na frente para Prefeito de Campos Verdes com 63,2% das Intenções de Voto Dr. Rogério disparado na frente para Prefeito de Campos Verdes com 63,2% das Intenções de Voto
POLÍTICA Vereadores de Alto Horizonte solicitam por Entrega Imediata de Casas Populares do Programa Morar com Dignidade Os vereadores de Alto Horizonte estão empenhados em garantir a entrega rápida das casas populares construídas pelo Programa Morar com Dignidade da prefeitura. Em uma reunião realizada na última quinta-feira (18/04)
POLÍTICA Prefeitura de Santa Terezinha Fortalece Agricultura Familiar com Entrega de Tratores e Sementes BENEFICIO - Ontem (15), a Prefeitura de Santa Terezinha realizou uma importante ação em prol dos pequenos produtores rurais do município.
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás