Ir para a Home
Quarta-Feira, 17 de Agosto de 2022

Caiado anuncia concurso público para UEG ainda em 2021



Caiado anuncia concurso público para UEG ainda em 2021

 

 

OPORTUNIDADE - O governador Ronaldo Caiado (DEM) anunciou que ainda em será realizado concurso público para Universidade Estadual (UEG).

 

De acordo com Caiado, a perspectiva é de que ainda 2021 sejam abertas 94 vagas para o campus de saúde de Itumbiara. Fica no município o curso de medicina da instituição.

 

O governador também adiantou que a progressão salarial dos professores e técnicos da UEG já foi incluída no orçamento de 2022. As novidades foram publicadas no Twitter de Caiado na segunda-feira (27).

 

Sediada em Anápolis, a UEG está presente em 196 municípios, oferece 41 cursos de graduações, 16 mestrados e dois doutorados.

 

Atende mais de 23 mil alunos de graduação, sendo que, aproximadamente 7 mil, são discentes de cursos ofertados na modalidade de ensino a distância (EaD) e 600 são de pós-graduação.

 

Do total de estudantes universitários, 86% são oriundos de escolas públicas. No interior de Goiás, a UEG é a instituição que mais oferece Programas de Pós-graduação Stricto Sensu (PPGSS), e a segunda maior em números totais de PPGSS.

 

📸 Reprodução

 

Fonte: Portal 06

 

#imprensadocerrado #ueg #concursopúblico




NOTÍCIAS RELACIONADAS

OPORTUNIDADES George Antoine Tarlazis: Um minerador empreendedor movido pelo trabalho, tradição familiar e paixão pelas Esmeraldas de Campos Verdes O nascimento de Campos Verdes, em 1981, ocorreu com a descoberta de uma das maiores jazidas de pedras preciosas de esmeraldas do mundo, e fez nascer no coração de muita gente o sonho e a coragem de encarar o desafio de vencer e crescer junto com uma das m
OPORTUNIDADES Campos Verdes: Esmeraldas fator de Desenvolvimento MINÉRIO - Se existe uma cidade em Goiás que se preocupa com a prosperidade e o desenvolvimento da mineração de esmeraldas, e enfrenta todos os obstáculos desde a década de 80 para promover a maior feira do centro-oeste brasileiro do setor de pedras precio
OPORTUNIDADES Prefeitura de Mozarlândia abre processo seletivo com mais de 150 vagas EMPREGO - A Prefeitura de Mozarlândia abriu um processo seletivo simplificado com 156 vagas para trabalhar na cidade, que fica no noroeste de Goiás. Os salários vão até R$ 1.507,22 e as inscrições podem ser feitas até o dia 3 de junho, pessoalmente na Sec
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás