Ir para a Home
Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2022

Governador Caiado lança obras do Goiás em Movimento em Uirapuru



Governador Caiado lança obras do Goiás em Movimento em Uirapuru

 

 

OBRA - O governador Ronaldo Caiado lançou ontem (18/10) obras do Programa Goiás em Movimento - Eixo Municípios, na cidade de Uirapuru. O município, que é um dos primeiros no Estado a ser beneficiado com o projeto, contará com a recuperação de trechos de 14 ruas e avenidas da cidade, abrangendo uma área de 36.900 metros quadrados. O investimento previsto é de R$ 1.079.329,59.  

 

Durante o evento, o chefe do Executivo estadual, sempre ladeado pelo prefeito anfitrião, Elivan Carreiro, entregou 62 Chromebooks a alunos do Ensino Médio da rede estadual de ensino. Caiado também fez o anúncio das obras de pavimentação asfáltica entre a cidade de Uirapuru e o município de Mundo Novo.

 

 A solenidade contou com a presença do presidente da Federação Goiana de Municípios (FGM), Haroldo Naves, ex-deputado federal e líder do MDB, Daniel Vilela, prefeitos da região, deputados federais Delegado Waldir e José Mário Schreiner; deputados estaduais Bruno Peixoto, Tiago Albernaz e Wagner Neto, além de moradores, secretários municipais, servidores públicos, alunos das escolas estaduais e da Escola Família Agrícola de Uirapuru (EFAU).

 

 Em seu discurso, o prefeito de Uirapuru, Elivan Carreiro, disse que o Governo Caiado não fica só no discurso de Palanque.  Elivan pontuou que o Governo Caiado sempre se posicionou em favor dos Prefeitos de todo o Estado, levando obras e melhorias para as cidades de Goiás.   “Obrigado Governador pelo investimento em nossa cidade. O senhor sempre foi um homem de palavra e nunca ficou só no discurso de palanque. Seu posicionamento em favor de todos os prefeitos do Estado mostra a sua capacidade de aplicar melhorias e investimentos nas cidades goianas”, disse Elivan.

 

 “Assinamos ordem de serviço e a obra já está acontecendo. Esse é o estilo do nosso governo”, relatou o governador sobre o compromisso da gestão. A fala refere-se ao fato de que o maquinário da Goinfra está em Uirapuru e os trabalhos de recuperação já começaram no município. “Minha responsabilidade é transformar essa região do Vale do Araguaia, que a vida toda foi esquecida por gestões passadas. Vamos trabalhar, buscar união, unidade e aglutinar forças”, pontuou. 

 

 Inicialmente, o programa prioriza os 100 municípios com menor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). “O Goiás em Movimento é um apoio que nós damos principalmente aos prefeitos que foram duramente penalizados e não têm recursos para recuperar as vias urbanas que estavam intransitáveis”, explicou Caiado.




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍTICA Prefeita Karla Cristina e comitiva participam da convenção do União Brasil que oficializou Ronaldo Caiado como candidato ELEIÇÕES - Em convenção realizada na tarde desta sexta-feira (05), no CEL da OAB, em Aparecida de Goiânia, a prefeita Karla Moreira juntamente com seu esposo Silas Humberto, vereadores da base apoio, lideranças de Santa Terezinha de Goiás e uma grande com
POLÍTICA FGM Alerta: Municípios devem observar procedimentos para regularização fundiária de ocupação urbana em terras administradas pelo Incra A Instrução Normativa 126 de 2022, dispõe sobre procedimentos para regularização fundiária de ocupação urbana em terras administradas pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) foi publicada. A Federação Goiana de Municípios (FGM) o
POLÍTICA Goiás tem 18 barragens críticas, diz relatório da ANA Levantamento indica preocupação com estruturas em Goiás. Número de alerta aumentou de 2020 para 2021. Fiscalização é reforçada
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás