Ir para a Home
Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Nova Crixás recebe projeto Goiás em Movimento-Eixo Municípios



Nova Crixás recebe projeto Goiás em Movimento-Eixo Municípios

 

 

 

Na tarde da última segunda-feira, o Governo Ronaldo Caiado lançou o Programa Goiás em Movimento na Avenida do Estado, no Setor Laranjeiras, na cidade de Nova Crixás. Ao lado do prefeito Paraíba da Farmácia, ele também distribuiu cerca de 100 Chromebooks a alunos do terceiro ano do Ensino Médio da rede estadual de ensino

 

 No município, estão sendo investidos R$ 1.454.507,05 na recuperação de oito trechos de ruas e avenidas dos bairros Setor Aeroporto, Setor Estádio e Setor Água Branca. A área total recuperada será de 47.349,10 metros quadrados.

 

“Nova Crixás, hoje, é diferente. Cresceu da noite para o dia. Muito obrigado, governador, por tudo. Só de começar esse recapeamento, Nova Crixás ficará ainda mais diferente”, declarou o prefeito Lázaro Valdivino, o Paraíba.

 

“O Goiás em Movimento é um apoio que nós damos principalmente aos prefeitos que foram duramente penalizados e não têm recursos para recuperar as vias urbanas que estavam intransitáveis”, explicou Caiado.

 

Goiás em Movimento

 

O Eixo Municípios faz parte do programa Goiás em Movimento, executado pela Goinfra, e tem como objetivo transformar a vida das pessoas. Nesta primeira etapa, serão 100 cidades contempladas, divididas em 17 lotes. Ao todo, serão investidos, praticamente, R$ 200 milhões em obras.

 

Após firmar convênio com as prefeituras, a Goinfra executa recapeamento asfáltico, sinalização horizontal e construção de meios-fios em trechos estratégicos de ruas e avenidas urbanas definidos pelas gestões municipais.




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍTICA Fotógrafa e Digital Influencer Kassia Ferraz Anuncia Pré-Candidatura a Vereadora por Crixas ELEIÇÕES - Em um comunicado inovador, a renomada fotógrafa e influenciadora digital Kassia Ferraz surpreendeu seus seguidores ao anunciar sua pré-candidatura a vereadora por Crixas.
POLÍTICA Durante entrevista, Daniel Vilela diz que a eleição de Dr. Rogério, pré-candidato a prefeito, é prioridade em Campos Verdes Em uma recente entrevista à diversos veículos da imprensa goiana, o vice-governador Daniel Vilela, também presidente estadual do MDB, ressaltou a confiança do partido em alcançar vitórias significativas nos municípios goianos.
POLÍTICA Dr. Rogério disparado na frente para Prefeito de Campos Verdes com 63,2% das Intenções de Voto Dr. Rogério disparado na frente para Prefeito de Campos Verdes com 63,2% das Intenções de Voto
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás