Ir para a Home
Sábado, 20 de Abril de 2024

Nova unidade da Emater é inaugurada em Campos Verdes



Nova unidade da Emater é inaugurada em Campos Verdes

 

 

INAUGURAÇÃO - A nova sede da Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater) em Campos Verdes foi inaugurada na última segunda-feira (25) pelo prefeito Haroldo Naves, juntamente com o Diretor de Assistência Técnica e Extensão Rural da Emater, Antelmo Teixeira Alves; Coordenadora Regional da Emater, Milena Rejane Leão Campos; Extensionista Social da Regional de Campinorte da Emater, Ivani de Lurdes Ferreira; Presidente da Câmara Municipal, Ademilson Faleiro; Secretário de Desenvolvimento, Carlos Vaz; vereadores Zé Carlos, Carlim, Sargento Fernandes, João Carlos representando Dilza, Maia representando Ana Clara, produtores rurais e servidores.

 

A unidade da Emater funcionará dentro da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e dará apoio aos produtores do município para melhor aproveitamento da produção, comercialização e acesso a programas como o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e o Crédito Rural. 

 

A cerimônia de inauguração aconteceu respeitando todas as diretrizes de segurança emitidas pelas organizações de saúde para a contenção da disseminação do Novo Coronavírus.

 

“Cada vez mais estamos investindo na economia rural e em parcerias com a Emater, Sebrae e Sistema Faeg, juntos, sempre buscando o desenvolvimento rural, sustentável, com atenção muito especial aos nossos agricultores familiares. A abertura dessa unidade trará mais benefícios como o acesso ao crédito rural para o homem do campo e o fortalecimento projetos voltados para a agricultura e criação de bovinos”, comentou o prefeito Haroldo Naves. 

 

Fonte: ASCOM

 

#AmudançaQueVocêVê

#PrefeituradeCamposVerdes




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍTICA Vereadores de Alto Horizonte solicitam por Entrega Imediata de Casas Populares do Programa Morar com Dignidade Os vereadores de Alto Horizonte estão empenhados em garantir a entrega rápida das casas populares construídas pelo Programa Morar com Dignidade da prefeitura. Em uma reunião realizada na última quinta-feira (18/04)
POLÍTICA Prefeitura de Santa Terezinha Fortalece Agricultura Familiar com Entrega de Tratores e Sementes BENEFICIO - Ontem (15), a Prefeitura de Santa Terezinha realizou uma importante ação em prol dos pequenos produtores rurais do município.
POLÍTICA Geneir Patriota Apresenta Aurissandra Gomes como Pré-Candidata a Vereadora em Bonópolis Em um movimento estratégico para consolidar sua base eleitoral, o pré-candidato a prefeito de Bonópolis, Geneir Patriota, anunciou neste domingo (14/04) a ex-primeira dama Aurissandra Gomes
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás