Ir para a Home
Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais uma empresa de confecção mostra interesse em investir no município de Campos Verdes



Mais uma empresa de confecção mostra interesse em investir no município de Campos Verdes

 

 

VISITA - O município de Campos Verdes está se tornando uma das principais referências de atração de novos investimentos para a área de confecções de roupas no Norte de Goiás graças a gestão do prefeito Haroldo Naves que tem realizado grandes transformações através de um modelo gestão empreendedora, com destaque para o projeto de Incubadora de Empresas Amélia Naves da Prefeitura que promove incentivos fiscais, formação técnica de costureiras e concede um espaço para instalação de novas Confecções de Roupas. 

 

O secretário municipal de desenvolvimento econômico, Carlos Vaz, recebeu nesta última segunda-feira (08.11), os empresários da Bella Core Modas do setor têxtil juntamente com a primeira-dama Paulenia Lopes que visitaram a incubadora para conhecer a logística, a infrainstrutura, a política de incentivos fiscais e de preparo da mão de obra. 

 

Durante a visita, os empresários manifestaram entusiasmo com o crescimento da Incubadora que hoje abriga 3 Confecções e emprega mais de 100 pessoas e, mais ainda, com o potencial de expansão econômica da cidade de Campos Verdes

 

"Desde maio deste ano já geramos mais de 100 empregos diretos e nossa cidade hoje é capaz de atrair novos investimentos para o setor de Confecção de Roupas. Caso confirme a instalação da Bella Core Modas iremos conseguir levar mais desenvolvimento para o município e fortalecermos a renda de dezenas de famílias", disse o secretário Carlos Vaz. 

 

Fonte: ASCOM

 

#MaisConfecções

#AmudançaQueVocêVê

#PrefeituradeCamposVerdes




NOTÍCIAS RELACIONADAS

OPORTUNIDADES Meios de Pagamento: Evolução e Diversidade Os meios de pagamento desempenham um papel fundamental na economia global, facilitando as transações comerciais e financeiras entre indivíduos, empresas e governos.
OPORTUNIDADES Participe da Nossa Promoção Especial! Prepare-se para ser surpreendido! Está na hora de participar das nossas incríveis ações com prêmios imperdíveis! Por apenas 0,50 por cota, você pode concorrer ao prêmio principal de R$100.000,00!
OPORTUNIDADES Meus 20 anos de LinkedIn e o valor do Networking Neste ano, o LinkedIn, a maior rede social profissional do mundo, completa duas décadas, desde o seu lançamento em 2003. Esta plataforma é hoje uma ferramenta indispensável para conexão profissional em todas as áreas bem como para construção de relacionam
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás