Ir para a Home
Segunda-Feira, 22 de Abril de 2024

Zé Carlos do Sindicato é eleito próximo presidente da Câmara de Campos Verdes



Zé Carlos do Sindicato é eleito próximo presidente da Câmara de Campos Verdes

 

 

ELEIÇÃO - A sessão foi marcada por uma disputa acirradíssima entre os postulantes da cadeira legislativa campoverdense  

 

A sessão de votação para definição da mesa diretora da Câmara de Campos Verdes teve como vitorioso o vereador José Carlos Da Silva Santos, o Zé Carlos do Sindicato (Cidadania), como novo presidente da Casa, com apoio de um bloco liderado pelos partidos MDB e Cidadania (Juntos por Campos Verdes), diante de uma casa lotada por populares, na noite de ontem (07).  

 

Zé Carlos do Sindicato venceu a disputa contra Genival Correia Fernandes, o Sargento Fernandes (Solidariedade), por 5 a 4, em uma noite marcada por discussões acerca da legalidade das chapas. Cada um dos parlamentares proferiu o seu voto de forma secreta depositada numa pequena urna.  

 

Junto com Zé Carlos, foram eleitos para fazer parte da mesa diretora os vereadores Luzia Das Neves (MDB), como vice-presidente; Emidio Vicente (MDB), no cargo de primeiro-secretário; e a vereadora Dilza Aparecida (MDB), como segunda-secretária. 

 

 “É momento de agradecer a Deus, primeiramente. Todo vereador tem sonho de presidir essa casa de leis, e pela segunda vez fui escolhido como presidente. Eu pretendo fazer um brilhante trabalho durante meu mandato, deixando um legado para nossa cidade, além de aprovar projetos que melhore a vida dos cidadãos campoverdense. Um de nossos projetos e melhorar as condições físicas da Câmara de Campos Verdes, uma vez que o prédio precisa de uma reforma para receber os munícipes que aqui comparecem para assistir as sessões. Darei continuidade ao bom relacionamento com o executivo municipal, haja vistas que os projetos que aqui chegam sempre são  aprovados, pois são todos de interesse comum da coletividade. Por fim, desejo a todos moradores da minha querida cidade um natal cheio de paz e alegria”, declarou o presidente eleito Zé Carlos.   

 

O mandato da Mesa Diretora da Câmara de Campos Verdes é anual e a reeleição é permitida para o mesmo cargo durante a legislatura. Eleito por três mandatos alternados, José Carlos já havia presidido aquela casa legislativa no ano de 2005/2006. Ao final da sessão de votação, o atual presidente da Câmara de Vereadores, Ademilson Faleiro (MDB) , explicou que os eleitos tomarão posse no primeiro dia útil de 2022.

 

Fonte: Com a Colaboração Linderlon JR 




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍTICA Vereadores de Alto Horizonte solicitam por Entrega Imediata de Casas Populares do Programa Morar com Dignidade Os vereadores de Alto Horizonte estão empenhados em garantir a entrega rápida das casas populares construídas pelo Programa Morar com Dignidade da prefeitura. Em uma reunião realizada na última quinta-feira (18/04)
POLÍTICA Prefeitura de Santa Terezinha Fortalece Agricultura Familiar com Entrega de Tratores e Sementes BENEFICIO - Ontem (15), a Prefeitura de Santa Terezinha realizou uma importante ação em prol dos pequenos produtores rurais do município.
POLÍTICA Geneir Patriota Apresenta Aurissandra Gomes como Pré-Candidata a Vereadora em Bonópolis Em um movimento estratégico para consolidar sua base eleitoral, o pré-candidato a prefeito de Bonópolis, Geneir Patriota, anunciou neste domingo (14/04) a ex-primeira dama Aurissandra Gomes
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás