Ir para a Home
Quarta-Feira, 17 de Agosto de 2022

Zé Carlos do Sindicato é eleito próximo presidente da Câmara de Campos Verdes



Zé Carlos do Sindicato é eleito próximo presidente da Câmara de Campos Verdes

 

 

ELEIÇÃO - A sessão foi marcada por uma disputa acirradíssima entre os postulantes da cadeira legislativa campoverdense  

 

A sessão de votação para definição da mesa diretora da Câmara de Campos Verdes teve como vitorioso o vereador José Carlos Da Silva Santos, o Zé Carlos do Sindicato (Cidadania), como novo presidente da Casa, com apoio de um bloco liderado pelos partidos MDB e Cidadania (Juntos por Campos Verdes), diante de uma casa lotada por populares, na noite de ontem (07).  

 

Zé Carlos do Sindicato venceu a disputa contra Genival Correia Fernandes, o Sargento Fernandes (Solidariedade), por 5 a 4, em uma noite marcada por discussões acerca da legalidade das chapas. Cada um dos parlamentares proferiu o seu voto de forma secreta depositada numa pequena urna.  

 

Junto com Zé Carlos, foram eleitos para fazer parte da mesa diretora os vereadores Luzia Das Neves (MDB), como vice-presidente; Emidio Vicente (MDB), no cargo de primeiro-secretário; e a vereadora Dilza Aparecida (MDB), como segunda-secretária. 

 

 “É momento de agradecer a Deus, primeiramente. Todo vereador tem sonho de presidir essa casa de leis, e pela segunda vez fui escolhido como presidente. Eu pretendo fazer um brilhante trabalho durante meu mandato, deixando um legado para nossa cidade, além de aprovar projetos que melhore a vida dos cidadãos campoverdense. Um de nossos projetos e melhorar as condições físicas da Câmara de Campos Verdes, uma vez que o prédio precisa de uma reforma para receber os munícipes que aqui comparecem para assistir as sessões. Darei continuidade ao bom relacionamento com o executivo municipal, haja vistas que os projetos que aqui chegam sempre são  aprovados, pois são todos de interesse comum da coletividade. Por fim, desejo a todos moradores da minha querida cidade um natal cheio de paz e alegria”, declarou o presidente eleito Zé Carlos.   

 

O mandato da Mesa Diretora da Câmara de Campos Verdes é anual e a reeleição é permitida para o mesmo cargo durante a legislatura. Eleito por três mandatos alternados, José Carlos já havia presidido aquela casa legislativa no ano de 2005/2006. Ao final da sessão de votação, o atual presidente da Câmara de Vereadores, Ademilson Faleiro (MDB) , explicou que os eleitos tomarão posse no primeiro dia útil de 2022.

 

Fonte: Com a Colaboração Linderlon JR 




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍTICA Prefeita Karla Cristina e comitiva participam da convenção do União Brasil que oficializou Ronaldo Caiado como candidato ELEIÇÕES - Em convenção realizada na tarde desta sexta-feira (05), no CEL da OAB, em Aparecida de Goiânia, a prefeita Karla Moreira juntamente com seu esposo Silas Humberto, vereadores da base apoio, lideranças de Santa Terezinha de Goiás e uma grande com
POLÍTICA FGM Alerta: Municípios devem observar procedimentos para regularização fundiária de ocupação urbana em terras administradas pelo Incra A Instrução Normativa 126 de 2022, dispõe sobre procedimentos para regularização fundiária de ocupação urbana em terras administradas pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) foi publicada. A Federação Goiana de Municípios (FGM) o
POLÍTICA Goiás tem 18 barragens críticas, diz relatório da ANA Levantamento indica preocupação com estruturas em Goiás. Número de alerta aumentou de 2020 para 2021. Fiscalização é reforçada
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás