Ir para a Home
Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2022

Atiradores esportivos de Crixás e Santa Terezinha ganham Clube de Tiro RTCAC



Atiradores esportivos de Crixás e Santa Terezinha ganham Clube de Tiro RTCAC

INAUGURAÇÃO - As cidades de Crixás e Santa Terezinha de Goiás ganharam um importante atrativo esportivo: o Clube de Tiro RTCAC. A inauguração oficial ocorreu na manhã do último sábado (11) e contou com participação de caçadores, colecionadores e atirados esportivos, autoridades civis e militares, assim como a presença ilustre dos Clubes de Tiro CACCIF, de Formosa (GO) e CTCI, de Crixás.

 

O evento teve início com a palestra do Instrutor de tiro, Antonio Rodrigues da Cunha (Coronel Cunha), que orientou acerca do manuseio de equipamento, posse e porte de arma de fogo. Ele relatou na oportunidade diversas experiências já vividas. Vindos de Formosa, O Clube de Tiro CACCIF também pôde conpartilhar muito do seu conhecimento por meio dos seus instrutores Dionísio Luis Holz, Liamara Holz, Carlos Gunsmith e Luiz Felipe Holz. Este último foi Campeão Brasileiro de tiro em 2021 na cidade de Viamao (RS), e campeao Mundial Júnior na França. 

 

Após a palestra de praxe, os participantes foram apresentados ao espaço, que conta com 330 m², sala para curso e uma área para tiro que comporta uma pista de 100 metros para armas longas e outra de 20 metro para armas curtas, além de 5 instrutores. Ao logo do evento, todos ali presentes puderam participar de sorteios de vários brindes, ofertados pelo RTCAC. Um bingo de Espingarda/Rifle .22 Flobe, cujo grande ganhador foi o senhor Homero da cidade de Crixás. Um delicioso almoço feito a moda carreteiro abrilhantou a inauguração. 

 

No discurso de inauguração, o proprietário Ivan Sezostre Vieira de Morais disse que o empreendimento foi concebido para possibilitar que os amantes do tiro esportivo de toda região tivessem um local em que pudessem desfrutar de segurança, conforto e lazer; algo como se fosse uma extensão da casa dos frequentadores do Clube. Ele ainda agradeceu as pessoas que, de alguém modo, fizeram com que o sonho do Clube de Tiro RTCAC se tornasse realidade, em especial, seu parceiro de trabalho Lucas Camilo e o casal Luis Holz e Liamara Holz. 

 

“Quando fomos conceber este espaço, pensamos num local que pudesse aliar segurança, conforto e lazer. A partir desse momento, vocês podem considerar aqui como se fosse a extensão da casa de vocês. Agradeço a minha família, ao Lucas Camillo, meu parceiro de trabalho, em especial, ao casal Luis Holz e Liamara Holz. Eles nos ajudaram no inicio, já que havia muita dificuldade para legalizar este local. Contudo, quando fomos para Formosa, eles nos deixaram tranquilos dizendo que tudo iria dar certo, auxiliando nos para que esse sonho se tornasse realidade hoje. Agradeço aos instrutores que nos ajudaram hoje, e a todos que aqui compareceram nesta festa”, declarou Ivan Sezostre.

 

O Clube RTCAC fica na Fazenda Nossa Senhora da Guia, entre Crixás e o município de Santa Terezinha de Goiás na GO-347. De Crixás a Santa Terezinha no Km 13, vire a direita e no primeiro mata-burro vire a esquerda; De Santa Terezinha a Crixás no Km 20 vire a esquerda e no primeiro mata-burro vire a esquerda. Localização GPS: 14°30'43.0"S 49°50'13.8"W

 

 

 

 




NOTÍCIAS RELACIONADAS

EVENTO Adventistas se preparam para Campal Riachão Evento não é realizado há 2 anos por conta da pandemia da Covid-19.
EVENTO 64 anos das Cavalhadas de Cedrolina supera expectativa e se consolida como uma das maiores do estado EVENTO - A edição desse ano, que aconteceu entre os dias 15 e 17 de julho já é considerada a melhor da história. Empenho da prefeita Karla Moreira e apoio do Governo de Goiás garantiram o sucesso do evento
EVENTO EDITAL Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Crixás-GO.
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás