Ir para a Home
Sábado, 20 de Abril de 2024

Natal das Luzes é encerrado com Show e muita fartura em Santa Terezinha



Natal das Luzes é encerrado com Show e muita fartura em Santa Terezinha

   

 

NATAL - Distribuição de 3 mil quilos de carne, brinquedos para crianças  e Carne de Boi no Rolete marcaram os dois dias de festa  

 

A Prefeitura de Santa Terezinha de Goiás preparou uma programação especial para encerrar o "Natal das Luzes”, que iniciou com o acendimento das luzes de Natal e se encerrou com diversas ações e shows musicais, entre os dias 22 e 23 de dezembro. 

 

 Com moderna estrutura de som e palco, montada especialmente em freta a praça da Bíblia, o evento teve seu início no dia 22 numa solenidade que contou a presença da prefeito Karla Moreira, seu esposo Sillas Humberto,  vereadores e dos deputados Francisco Junior (PSD), Chiquinho de Oliveira (PSDB), Amilton Filho (SD). Na parte musical, duas atrações animaram todos os presentes, sendo a banda Play Boy Show (Edmar e Zé Marques) os primeiros a subirem ao palco. Encerrando a noite, o grupo Kategoria do Pagode apresentou um repertório inspirado no que há de melhor no gênero pagodeiro. 

 

Já para no segundo dia (23), o evento “Natal Luzes” começou  logo às 8:00 da parte da manhã, com distribuição de mais de 1.000 brinquedos da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), parque infantil com pula-pula, além de distribuição de guloseimas como: sorvete, doces, picolé e algodão doce que fizeram a diversão da garotada; atendimento nutricional para as crianças.  

 

Para encerrar a programação, a noite foi oferecido para os presentes carne de Boi no Rolete muita cerveja, houve a entrega do troféu de campeão da Segunda Divisão do Campeonato de Futebol de Santa Terezinha para o time da Prefeitura. A equipe sagrou se campeão em cima do Barra Azul nos penaltes por 4x2, após empatar ao logo do tempo normal em 2x2. Os shows ficaram por conta das apresentações do grupos Teles & Fernando e Erik & Tiago.

 

 O evento do natal luz foi promovido pela prefeitura e movimentou a economia local, atraindo mais de três mil pessoas que passaram para conferir desde shows artísticos até o recebimento de benefícios como a distribuição de carne bovina, cuja qual atendeu mais de 900 famílias e trouxe uma mesa de natal mais farta para os terezinhenses.  

 

 O evento, que foi inédito na história da cidade, teve total apoio da comunidade que marcou presença em todos os dias de programação festiva e social




NOTÍCIAS RELACIONADAS

EVENTO Crixás e Região celebram a Inauguração da Allegra Clínica Integrada Um novo marco na área da saúde e estética desponta em Crixás e região com a inauguração da Allegra Clínica Integrada - Centro de Desenvolvimento Integrado, um empreendimento especial e único projetado a partir dos sonhos dos profissionais das áreas ali of
EVENTO Prefeitura de Campos Verdes Promove 1ª Caminhada da Saúde em Busca de uma Comunidade Saudável No último dia 7, a prefeitura de Campos Verdes, por meio da Superintendência de Esportes liderada pelo desportista Adailton Barbosa, realizou a 1ª Caminhada da Saúde - Unidos por uma Comunidade Saudável.
EVENTO Santa Terezinha Celebra a Maior Pamonhada de Goiás A cidade de Santa Terezinha de Goiás viveu ontem (04) momentos de alegria e tradição com a 3º edição da "Pamonhada Municipal".
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás