Ir para a Home
Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2022

Em Colinaçu, Posto A3P presenteia cliente com uma moto 0 KM



Em Colinaçu, Posto A3P presenteia cliente com uma moto 0 KM

 

 

O presente de Natal foi para José Maria, cliente do posto, em sorteio que aconteceu na tarde de 25 de dezembro, o que movimentou o distrito

 

A comunidade do pacato distrito de Colinaçu, que fica no norte goiano localizada a cerca de 20 Km da sede do município, Campinorte, teve uma tarde de Natal diferente esse ano. Trata-se do sorteio de uma moto CG Titán no valor de R$ 15 mil, oferecida pela rede de posto A3P, de propriedade do empresário Ivan Moreira, que está em atuação no município a pouco menos de um ano. O sorteio aconteceu na tarde de 25 de dezembro, por meio de cupons, que foram entregues aos clientes do posto mediante abastecimentos. 

 

Além de um grande número de clientes e amigos da rede, também estiveram presentes no ato do sorteio o jovem empresário Ivanzinho Sezostre e seu pai Ivan Moreira, Vânia Moreira, esposa do proprietário da Rede de Postos A3P, o gerente geral da rede Samuel Juvêncio e o gerente da unidade local Maykon Araújo. Vale ressaltar, que essa ação de sortear prêmios é uma tradição da Rede de Postos A3P onde tem suas unidades. Ao todo, já foram cerca de 9 sorteios nas cidades onde a rede tem unidade, totalizando 8 motos e 01 carro.

 

 Antes do sorteio principal, foram sorteados 10 prêmios surpresa, além de um sorteio especial direcionado aos colaboradores da rede no valor de R$ 1.000,00 (mil reais), que teve como ganhador o colaborador Bráulio Bispo , da unidade de Santa Terezinha de Goiás. Já o grande ganhador da moto foi José Maria Luíz da Silva, morador de Colinaçu.

 

Em seus pronunciamentos, Ivan Moreira, seu filho Ivanzinho Sezostre e o gerente geral da rede Samuel Juvêncio agradeceram a comunidade de Colinaçu pela acolhida na cidade, e afirmaram que o sorteio da moto nesse Natal se deu como forma de agradecimento pela forma calorosa que foram recebidos no município, lembrando que em Colinaçu havia um único Posto de Combustível, que estava desativado, mas com a chegada da rede A3P a comunidade se sentiu prestigiada e por isso tem mantido com a unidade uma relação de fidelidade.

 

De acordo com Ivan Moreira, o objetivo da Rede de Postos A3P é manter sempre uma relação de amizade com seus clientes e a unidade de Colinaçu tem um significado especial para a rede. “Vamos buscar sempre uma boa relação com essa comunidade, que nos recebeu tão bem aqui. Queremos desejar a todos os moradores de Colinaçu, aproveitando o momento, um Feliz Ano Novo. Que 2022 seja um ano diferente. Que possamos viver sem medo dessa pandemia que nos assustou nos últimos tempo e tirou de nós pessoas queridas. Feliz 2022 a todos!”, diz Ivan Moreira.




NOTÍCIAS RELACIONADAS

EVENTO Adventistas se preparam para Campal Riachão Evento não é realizado há 2 anos por conta da pandemia da Covid-19.
EVENTO 64 anos das Cavalhadas de Cedrolina supera expectativa e se consolida como uma das maiores do estado EVENTO - A edição desse ano, que aconteceu entre os dias 15 e 17 de julho já é considerada a melhor da história. Empenho da prefeita Karla Moreira e apoio do Governo de Goiás garantiram o sucesso do evento
EVENTO EDITAL Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Crixás-GO.
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás