Ir para a Home
Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Diretoria da Subseção da OAB Crixás toma posse com presença do Governador Ronaldo Caiado



Diretoria da Subseção da OAB Crixás toma posse com presença do Governador Ronaldo Caiado

Na noite do dia 13 de janeiro, no CEL da OAB - Goiás, em Goiânia, aconteceu a solenidade de posse da nova diretoria que comandará a Subseção da OAB Crixás, no triênio 2022/2024. O advogado Rumennigge Dietz foi empossado para o seu primeiro mandato como presidente da Subseção. A nova diretoria é formada por Dr. Márcio Lima, Dr, Gulit Campos, Dr. Ingride Madye Dr. Márcia Divina.


A Cerimônia contou com a presença do governador do Estado, Ronaldo Caiado, que durante sua fala destacou a importância dos advogados na manutenção da justiça. “A OAB pode contar com o governador de Goiás, seremos parceiros em todos os momentos”, acrescentou o gestor. "As prerrogativas e a defesa da advocacia são uma prioridade para nossa gestão. Vamos trabalhar de forma intensa para trazer mudanças em favor da classe em nossa região, com melhorias estruturais e que auxiliem no dia a dia da advocacia", apontou o presidente Rumennigge Dietz.  

 

A Subseção da OAB na região é formada pelas cidades de Santa Terezinha de Goiás, Uirapuru, Crixás e Campos Verdes.




NOTÍCIAS RELACIONADAS

EVENTO Crixás e Região celebram a Inauguração da Allegra Clínica Integrada Um novo marco na área da saúde e estética desponta em Crixás e região com a inauguração da Allegra Clínica Integrada - Centro de Desenvolvimento Integrado, um empreendimento especial e único projetado a partir dos sonhos dos profissionais das áreas ali of
EVENTO Prefeitura de Campos Verdes Promove 1ª Caminhada da Saúde em Busca de uma Comunidade Saudável No último dia 7, a prefeitura de Campos Verdes, por meio da Superintendência de Esportes liderada pelo desportista Adailton Barbosa, realizou a 1ª Caminhada da Saúde - Unidos por uma Comunidade Saudável.
EVENTO Santa Terezinha Celebra a Maior Pamonhada de Goiás A cidade de Santa Terezinha de Goiás viveu ontem (04) momentos de alegria e tradição com a 3º edição da "Pamonhada Municipal".
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás