Ir para a Home
Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Vanderlan Cardoso participa de reunião com lideranças políticas de Crixás para entrega de benefícios



Vanderlan Cardoso participa de reunião com lideranças políticas de Crixás para entrega de benefícios

 

 

 

O senador foi recebido na prefeitura municipal por dirigentes do PSD local, entre eles o presidente da sigla Eli Gueiroba e outras lideranças políticas locais e regionais

 

Na manhã do último dia 14 de abril, véspera do feriado de Sexta-Feira da Paixão, o senador Vanderlan Cardoso (PSD) esteve em Crixás, onde foi recebido na Prefeitura Municipal por lideranças locais, entre elas o presidente do PSD local Eli Gueiroba, Luiz Lourenço, Sargento Gomes, Prefeito Dr. Carlos e vice-prefeito. Na ocasião, o senador anunciou a entrega de benefícios para o município, frutos de solicitações feitas por Eli Gueiroba em parceria com Luiz Lourenço, Sargento Gomes e Poder Executivo Municipal.

 

Entre os benefícios anunciados durante a reunião, oriundos de emendas do senador, uma motoniveladora (patrol), um trator, um ônibus e recursos para o recapeamento das ruas da cidade, R$ 600 mil destinado a secretaria municipal da saúde para a compra de equipamentos hospitalares. O senador, junto com as lideranças politicas locais, fez questão de ir ao hospital municipal para ver em “in loco” a aplicação do benefício. De acordo com Eli Gueiroba, receber o senador em Crixás para a entregas de benefícios foi motivo de muita alegria e gratidão.

 

Ainda segundo o presidente do PSD Eli Gueiroba, o senador Vanderlan sempre foi parceiro de Crixás e, através de solicitação de lideranças locais de seu partido destinou recursos importantes para o município e para a comunidade. “Para nós foi só gratidão recebermos aqui esses grandes baluartes da nossa política, o senador Vanderlan e AbelardoVaz, presidente da Codevasp. A população de Crixás agradece por essa parceria”, diz Eli, presidente do PSD.

 

É importante ressaltar, que além das lideranças políticas de Crixás e região, uma grande quantidade de populares compareceram à Câmara de vereadores para recepcionar o senador, uma clara demonstração da credibilidade do grupo político no município, coordenado por Eli Gueiroba.

 

Após a recepção e reunião com lideranças da cidade de Crixás, Vanderlan seguiu com agenda de entrega de benefícios pelas regiões norte e centro goiano. Os municípios que receberam a visita do senador são: Guarinos, Pilar de Goiás e Itapaci.




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍTICA Prefeitura de Santa Terezinha Fortalece Agricultura Familiar com Entrega de Tratores e Sementes BENEFICIO - Ontem (15), a Prefeitura de Santa Terezinha realizou uma importante ação em prol dos pequenos produtores rurais do município.
POLÍTICA Geneir Patriota Apresenta Aurissandra Gomes como Pré-Candidata a Vereadora em Bonópolis Em um movimento estratégico para consolidar sua base eleitoral, o pré-candidato a prefeito de Bonópolis, Geneir Patriota, anunciou neste domingo (14/04) a ex-primeira dama Aurissandra Gomes
POLÍTICA Câmara de Alto Horizonte Dá Salto Tecnológico e se Destaca como a Mais Moderna do Norte Goiano INOVAÇÃO - Na busca incessante por modernização e eficiência, a Câmara de Vereadores de Alto Horizonte alcançou um marco significativo ao implementar o novo Sistema Legislativo Eletrônico.
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás