Ir para a Home
Segunda-Feira, 22 de Abril de 2024

Ases do motocross agitam Uirapuru



Ases do motocross agitam Uirapuru

 

 

ESPORTE - Após o sucesso da quarta etapa do campeonato regional de motocross realizada em Vila Sertaneja, agora foi a vez de Uirapuru sentir a adrenalina proporcionada pelos aventureiros da motovelocidade

 

Como parte da programação festiva do aniversário de 30 anos de emancipação política do município de Uirapuru, o prefeito Elivan Carneiro proporcionou à comunidade de seu município e visitante um momento de muita adrenalina com a realização de uma eletrizante competição de motocross, que aconteceu em uma pista construída pela prefeitura na saída para o povoado de Vila Sertaneja.

 

O evento aconteceu em primeiro de maio, Dia do Trabalhador e reuniu centenas de pessoas movidas pelo espírito livre e aventureiro, avidas a apreciar as manobras radicais realizadas por motoqueiros experientes em terrenos adversos recheados de muita adrenalina e emoção. A competição teve início às 09h e a noite show de Aurelina Dourado & Luana. Vale ressaltar, que na tarde do dia anterior, 30 de abril, teve treino livre e também reuniu centenas de pessoas.

 

De acordo com o prefeito Elivan Carneiro, seu governo sempre apoiará iniciativas esportivas no município por entender que o esporte estimula a juventude a seguir o caminho do bem e ainda proporciona entretenimento à comunidade. “Recebemos atletas e espectadores de outros municípios e até mesmo de outros estados e isso é positivo, pois leva o nome de nosso município a outras localidades”, diz o prefeito.

 

Pilotos vindos de vários municípios goianos como Uruaçu, Itapaci, Campinorte, Anápolis e até mesmo do Distrito Federal disputaram, de forma acirrada, a premiação das duas principais baterias, sendo vencedores na categoria MX Pro, em primeiro lugar Alessandro, segundo Fiquei, em terceiro o Caixeta, em quarto lugar Caixetinha e em quinto Silas Miquelim. Já na bateria intermediária, o primeiro lugar ficou com Caixetinha, o segundo com Silas, em terceiro, Junior, em quarto Fabricinho e em quinto lugar o Josmar. Além dos tradicionais troféus, os vencedores também levaram premiação em dinheiro.




NOTÍCIAS RELACIONADAS

EVENTO Crixás e Região celebram a Inauguração da Allegra Clínica Integrada Um novo marco na área da saúde e estética desponta em Crixás e região com a inauguração da Allegra Clínica Integrada - Centro de Desenvolvimento Integrado, um empreendimento especial e único projetado a partir dos sonhos dos profissionais das áreas ali of
EVENTO Prefeitura de Campos Verdes Promove 1ª Caminhada da Saúde em Busca de uma Comunidade Saudável No último dia 7, a prefeitura de Campos Verdes, por meio da Superintendência de Esportes liderada pelo desportista Adailton Barbosa, realizou a 1ª Caminhada da Saúde - Unidos por uma Comunidade Saudável.
EVENTO Santa Terezinha Celebra a Maior Pamonhada de Goiás A cidade de Santa Terezinha de Goiás viveu ontem (04) momentos de alegria e tradição com a 3º edição da "Pamonhada Municipal".
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás