Ir para a Home
Domingo, 23 de Junho de 2024

Desportistas de Crixás denunciam abandono do Esporte local



Desportistas de Crixás denunciam abandono do Esporte local

 

 

 

 

Desportistas de Crixás estão erguendo a voz em um grito de protesto contra o abandono das práticas esportivas por parte da Prefeitura Municipal. No coração do descontentamento está o Estádio Beira Rio, que tem sido palco não apenas de partidas emocionantes, mas também de uma luta contínua contra a negligência administrativa.

 

A situação é alarmante, com desportistas apontando a escassez de recursos básicos como uma bola de futebol, cuja ausência se tornou rotina. Surpreendentemente, muitos atletas relatam estar arcando com despesas do próprio bolso para garantir os materiais essenciais para a prática esportiva. Desde bolas até outros equipamentos, a carência é evidente, evidenciando a falha da administração em fornecer suporte adequado.

 

O estado de abandono do campo é ainda mais evidente com a condição do trator utilizado para manutenção da grama. Em operação há dois anos, emprestado de maneira independente devido à inoperância do equipamento oficial, a falta de investimento na infraestrutura esportiva é gritante e preocupante.

 

Além disso, a ausência de incentivos nos Campeonatos Municipais tem sido um golpe duro para os atletas locais. A falta de reconhecimento e apoio financeiro tem minado a motivação dos esportistas, comprometendo não apenas o presente, mas também o futuro do esporte em Crixás.

Diante desses desafios, os desportistas clamam por uma ação urgente das autoridades municipais para reverter o quadro de abandono e negligência, garantindo assim o fortalecimento e o florescimento do esporte local.




NOTÍCIAS RELACIONADAS

ESPORTES 2ª Copinha Santa Terezinha de Goiás dá Início às Competições com Grandes Jogos ESPORTE - No último final de semana, foi dada a largada para a 2ª Copinha Santa Terezinha de Goiás no Clube Vila Verde. A Copinha atraiu a participação de mais de 450 atletas de diversas categorias, desde o sub-8 até o sub-15
ESPORTES Equipe de Minaçu conquista o título do Circuito Vale do Araguaia de Vôlei de Praia, em Santa Terezinha ESPORTE - No último sábado, a cidade de Santa Terezinha de Goiás foi palco de um emocionante confronto no Circuito Vale do Araguaia de Vôlei de Praia. A equipe de Minaçu, apontada como favorita desde o início, demonstrou sua força e levou para casa o tão
ESPORTES Circuito Vale do Araguaia de Vôlei de Praia promete agitar final semana em Santa Terezinha ESPORTE - No próximo final de semana, a cidade de Santa Terezinha se tornará o epicentro do vôlei de praia, ao sediar a 3ª etapa do Circuito Vale do Araguaia.
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás