Ir para a Home
Terca-Feira, 30 de Abril de 2024

Coalizão Política de Santa Terezinha Reúne-se para Fortalecer Apoio à Prefeita Karla Moreira



Coalizão Política de Santa Terezinha Reúne-se para Fortalecer Apoio à Prefeita Karla Moreira

Na última segunda-feira, dia 01/04, o cenário político de Santa Terezinha ganhou destaque com a realização da 1ª reunião do MDB e partidos aliados que apoiam a Prefeita Karla Moreira, visando sua aclamação como candidata à reeleição. O encontro, sediado na residência do presidente do MDB e esposo da prefeita, Sillas Humberto, contou com a presença significativa da comunidade local, além dos presidentes do Avante, Vice-prefeito Paulo Henrique, e do Republicanos, Dr. Valdeir, que apresentaram seus pré-candidatos a vereadores.

 

Entre os presentes, destacaram-se as presenças dos ex-prefeitos de Santa Terezinha, Suélio da Frutaria e José Nildo, evidenciando a união e a experiência acumulada em torno do projeto liderado por Karla Moreira. Em sua fala, a prefeita enfatizou o compromisso com o desenvolvimento do município, destacando a importância da colaboração de todos nessa empreitada coletiva.

 

"Gratidão a todos que compareceram aqui. Estaremos sempre de portas abertas para qualquer cidadão terezinhense. É uma satisfação conhecer todos os companheiros que estarão nesta jornada que se aproxima. Juntos, compartilhamos experiências visando o desenvolvimento do município", declarou a prefeita Karla Moreira, encerrando seu discurso com uma mensagem de união e comprometimento com a comunidade de Santa Terezinha.

 

Além das legendas já mencionadas, representantes dos partidos que integram a base da prefeita Karla Moreira, como PSD, PSDB e PT, marcaram presença, reforçando o apoio e a união em prol do progresso de Santa Terezinha.




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍTICA ´Em Campos Verdes, rejeição altíssima de Wallas Inviabiliza sua Candidatura Na mais recente pesquisa eleitoral em Campos Verdes, datada de 16 de abril de 2024, o médico e pré-candidato Dr. Rogério mantém sua liderança incontestável, conquistando expressivos 63,2% de intenção de voto na modalidade estimulada.
POLÍTICA Fotógrafa e Digital Influencer Kassia Ferraz Anuncia Pré-Candidatura a Vereadora por Crixas ELEIÇÕES - Em um comunicado inovador, a renomada fotógrafa e influenciadora digital Kassia Ferraz surpreendeu seus seguidores ao anunciar sua pré-candidatura a vereadora por Crixas.
POLÍTICA Durante entrevista, Daniel Vilela diz que a eleição de Dr. Rogério, pré-candidato a prefeito, é prioridade em Campos Verdes Em uma recente entrevista à diversos veículos da imprensa goiana, o vice-governador Daniel Vilela, também presidente estadual do MDB, ressaltou a confiança do partido em alcançar vitórias significativas nos municípios goianos.
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás