Ir para a Home
Terca-Feira, 30 de Abril de 2024

Crixás e Região celebram a Inauguração da Allegra Clínica Integrada



Crixás e Região celebram a  Inauguração da Allegra Clínica Integrada

NOVIDADE - Um novo marco na área da saúde e estética desponta em Crixás e região com a inauguração da Allegra Clínica Integrada - Centro de Desenvolvimento Integrado, um empreendimento especial e único projetado a partir dos sonhos dos profissionais das áreas ali ofertadas. O espaço, inaugurado na última terça-feira (02), transformou-se em um prédio planejado para receber a população, oferecendo uma ampla gama de serviços nas áreas de saúde e estética. À frente desse empreendimento esta uma grande equipe composta por 13 profissionais altamente capacitados, cujo compromisso com o bem-estar e a qualidade de vida da comunidade inspirou a criação da Allegra Clínica Integrada. "Estamos muito felizes em trazer esse novo conceito de saúde e bem-estar para Crixás e região. Nossa missão é oferecer um atendimento de excelência, com uma equipe multidisciplinar altamente qualificada, visando sempre o cuidado integral e personalizado de cada paciente”, declarou um representante da equipe. O ato inaugural foi marcado pela presença de amigos, familiares, autoridades locais, como o prefeito de Crixás, Dr. Carlos e seu vice-prefeito Tiago Dietz, além do prefeito da cidade de Uirapuru, Eliavan Carreiro, vereadores, secretários e populares, evidenciando o reconhecimento e apoio da comunidade ao novo empreendimento. A Allegra Clínica Integrada oferece uma ampla gama de especialidades, incluindo avaliações psicológicas, biomedicina estética, fisioterapia, fonoaudiologia, musicoterapia infantil, neuropsicologia, nutrição, odontopediatria, psicopedagogia, psicoterapia, terapia ocupacional, terapia ABA, telemedicina, além de cursos e atividades como pintura, desenho, programa Movimente, circuito Kids, psicomotricidade, brinquedoteca, entre outros. Localizada na Rua Dezoito, 10, Vila São João, Crixás, a Allegra Clínica Integrada está disponível para consultas agendadas através do telefone (62) 98196-3725. O horário de atendimento é das 07:30 às 18:00 horas, com opções de pagamento via cartões de crédito, débito e à vista.


NOTÍCIAS RELACIONADAS

EVENTO Prefeitura de Campos Verdes Promove 1ª Caminhada da Saúde em Busca de uma Comunidade Saudável No último dia 7, a prefeitura de Campos Verdes, por meio da Superintendência de Esportes liderada pelo desportista Adailton Barbosa, realizou a 1ª Caminhada da Saúde - Unidos por uma Comunidade Saudável.
EVENTO Santa Terezinha Celebra a Maior Pamonhada de Goiás A cidade de Santa Terezinha de Goiás viveu ontem (04) momentos de alegria e tradição com a 3º edição da "Pamonhada Municipal".
EVENTO "O Espelho e Eu" na 5ª Edição: Uma Noite de Reflexão e Encanto em Crixás Na última sexta-feira, dia 8 de março, o Salão Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Crixás, se transformou no cenário da quinta edição do inspirador evento "O Espelho e Eu".
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás