Ir para a Home
Sábado, 25 de Maio de 2024

Geneir Patriota Apresenta Aurissandra Gomes como Pré-Candidata a Vereadora em Bonópolis



Geneir Patriota Apresenta Aurissandra Gomes como Pré-Candidata a Vereadora em Bonópolis

 

 

Em um movimento estratégico para consolidar sua base eleitoral, o pré-candidato a prefeito de Bonópolis, Geneir Patriota, anunciou neste domingo (14/04) a ex-primeira dama Aurissandra Gomes como sua pré-candidata a vereadora. Esta aliança política não apenas reforça o projeto de Patriota para a cidade, mas também demonstra sua habilidade em formar coalizões sólidas.

 

A presença de Aurissandra Gomes na disputa eleitoral como representante do grupo de Geneir Patriota acrescenta uma dimensão significativa à campanha para atrair apoio e fortalecer a plataforma política do pré-candidato a prefeito.

 

Com esses movimentos políticos, Geneir Patriota e Aurissandra Gomes traçam um cenário promissor para as eleições municipais em Bonópolis, sugerindo uma campanha eleitoral dinâmica e competitiva, centrada em propostas concretas e na articulação de um projeto de desenvolvimento para a cidade.




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍTICA FGM promoveu reunião para debater pauta municipalista e Inteligência Artificial nas Eleições A Federação Goiana de Municípios (FGM) promoveu nesta quarta-feira (15), no auditório da entidade, o seminário “Desvendando o Futuro das Campanhas Eleitorais”, que debateu o uso da Inteligência Artificial e marketing digital para as campanhas de 2024.
POLÍTICA FGM promove seminário sobre o futuro das campanhas eleitorais* A Federação Goiana de Municípios (FGM) promoverá no dia 15 de maio, às 8hs, no auditório da entidade, o seminário “Desvendando o Futuro das Campanhas Eleitorais”, que abordará o uso da Inteligência Artificial e marketing digital nas campanhas eleitorais.
POLÍTICA Em três anos, Crixás recebeu R$ 26 milhões em royalties da Mineração - Comunidade exige transparência ROYALTIES - Na cidade de Crixás, a Mineração AngloGold Ashanti - Serra Grande tem sido uma fonte significativa de receita para a gestão municipal, repassando impressionantes R$ 26 milhões em royalties da mineração nos últimos três anos e cinco meses.
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás