Ir para a Home
Sábado, 25 de Maio de 2024

Prefeitura de Santa Terezinha Fortalece Agricultura Familiar com Entrega de Tratores e Sementes



Prefeitura de Santa Terezinha Fortalece Agricultura Familiar com Entrega de Tratores e Sementes

 

BENEFICIO - Ontem (15), a Prefeitura de Santa Terezinha realizou uma importante ação em prol dos pequenos produtores rurais do município. Em um gesto de apoio e incentivo à agricultura familiar, foram entregues tratores e implementos para duas associações de pequenos produtores, além da doação de 150 sacos de semente de milho pelo governo do Estado para as demais consociação. 

 

As associações contempladas com esses benefícios foram a Morada do Sol e Vitória da União, que receberam os tratores e os sacos de semente de milho para impulsionar suas atividades agrícolas.

 

A cerimônia de entrega contou com a presença da prefeita Karla Moreira e seu vice, Paulo Henrique, que fizeram questão de estar presentes para entregar pessoalmente as chaves dos tratores aos representantes das associações. Vale ressaltar que os tratores são fruto de emendas parlamentares dos deputados que apoiam o governo da prefeita Karla Moreira, demonstrando a união de esforços em prol do desenvolvimento rural da região.

 

Antes da entrega dos tratores e sementes, uma carreata pela cidade foi realizada, oportunidade em que a prefeita apresentou à população os novos veículos adquiridos pela administração municipal. Com um investimento total de 3 milhões de reais, esses veículos representam um importante reforço para crescimento econômico e social de Santa Terezinha.




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍTICA FGM promoveu reunião para debater pauta municipalista e Inteligência Artificial nas Eleições A Federação Goiana de Municípios (FGM) promoveu nesta quarta-feira (15), no auditório da entidade, o seminário “Desvendando o Futuro das Campanhas Eleitorais”, que debateu o uso da Inteligência Artificial e marketing digital para as campanhas de 2024.
POLÍTICA FGM promove seminário sobre o futuro das campanhas eleitorais* A Federação Goiana de Municípios (FGM) promoverá no dia 15 de maio, às 8hs, no auditório da entidade, o seminário “Desvendando o Futuro das Campanhas Eleitorais”, que abordará o uso da Inteligência Artificial e marketing digital nas campanhas eleitorais.
POLÍTICA Em três anos, Crixás recebeu R$ 26 milhões em royalties da Mineração - Comunidade exige transparência ROYALTIES - Na cidade de Crixás, a Mineração AngloGold Ashanti - Serra Grande tem sido uma fonte significativa de receita para a gestão municipal, repassando impressionantes R$ 26 milhões em royalties da mineração nos últimos três anos e cinco meses.
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás