Ir para a Home
Quinta-Feira, 18 de Julho de 2024

Homem Morre Após Engasgar com Laranja, em Campinorte



Homem Morre Após Engasgar com Laranja, em Campinorte





FATALIDADE - Um trágico incidente abalou a comunidade de Campinorte na última segunda-feira (03), quando Wilson José Dias D´Ávila, de 37 anos, morreu após se engasgar com um pedaço de laranja. O 
caso foi relatado à Polícia Civil (PC) pelo pai da vítima, um senhor de 66 anos, que estava presente no momento do ocorrido.

De acordo com o relato do pai, ambos estavam comendo juntos por volta das 13h00 quando ele ofereceu uma parte do fruto ao filho. Infelizmente, Wilson se engasgou com o pedaço de laranja. Apesar das tentativas desesperadas do pai para desengasgar o filho, os esforços foram em vão.

Wilson foi rapidamente levado ao hospital local, mas chegou à unidade de saúde já sem vida. A Polícia Civil de Campinorte requisitou um laudo cadavérico para confirmar a causa da morte. Após a análise do Instituto Médico Legal (IML), foi confirmado que o óbito de Wilson José Dias D´Ávila foi resultado do engasgo com a laranja.

Em nota oficial, a prefeitura de Campinorte expressou seu pesar pela perda de Wilson José. O comunicado lamenta profundamente a tragédia e oferece condolências à família e amigos enlutados. “Neste momento de extrema dor, o Governo de Campinorte manifesta seu mais profundo pesar e pede para que Deus em sua infinita bondade console o coração dos familiares e amigos,” diz a nota.




NOTÍCIAS RELACIONADAS

SAÚDE Prefeita Karla Cristina Reinaugura PSF I no Setor São Paulo SAÚDE- Em um evento marcante a saúde da comunidade, a Prefeita Karla Cristina entregou mais um benefício crucial para Santa Terezinha.
SAÚDE Revolução na Saúde: Allegra Centro de Desenvolvimento Integrado Chega para Transformar Crixás SAÚDE - Uma revolução está prestes a tomar conta da saúde em Crixás com a chegada da Clínica Allegra! Este novo centro de cuidados, que em breve abrirá suas portas, promete reinventar a forma como a comunidade acessa e vivencia os serviços de saúde, e des
SAÚDE Sec. de Saúde de Santa Terezinha realiza Workshop sobre Saúde Mental na Atenção Primária em Saúde ECENTO - A Prefeitura de Santa Terezinha de Goiás, através da Secretaria Municipal de Saúde, sediou um Workshop voltado a todos os profissionais de saúde nos dias 11 e 12 de agosto,
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás