Ir para a Home
Quinta-Feira, 18 de Julho de 2024

Amizade e Surpresas Marcam Reencontro de Cleiton Roberto e Coronel Alexandre Mota Lima em Senhor do Bonfim



Amizade e Surpresas Marcam Reencontro de Cleiton Roberto e Coronel Alexandre Mota Lima em Senhor do Bonfim

 

Senhor do Bonfim, Bahia – Em um reencontro emocionante, o minerador e empresário Cleiton Roberto se reuniu com seu amigo de longa data, o Coronel Alexandre Mota Lima, na pitoresca cidade de Senhor do Bonfim, no Estado da Bahia. Após anos separados pelas circunstâncias da vida, os dois amigos celebraram a amizade com gestos e palavras que marcaram todos os presentes.

 

Alexandre Mota Lima, que atualmente ocupa o cargo de chefe da segurança da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, preparou uma recepção especial para Cleiton, que estão de férias junto com sua esposa Luciete Adórneles. Em um ato de pura camaradagem e brincadeira, Mota presenteou o amigo com uma camiseta do Esporte Clube Vitória para dar as boas-vindas, mesmo sendo conhecido por seu fervoroso apoio ao Bahia, seu time de coração.

 

"Foi uma forma descontraída de mostrar o quanto o Mota significa para mim, mesmo que isso pesasse para ele, já que presenteou alguém com as cores do time rival. Logo ele estará com a camisa do Vitória”, comentou Cleiton, com um sorriso no rosto.

 

Cleiton Roberto também não escondeu a emoção ao rever o amigo e cunhado. "O Mota, além de ser um grande amigo, é também meu cunhado e irmão por consideração. Ele é uma pessoa de honra e caráter, além de prestar um serviço de excelência em prol do povo baiano", declarou Cleiton, visivelmente comovido. Suas palavras refletem a profunda admiração e respeito que nutre por Mota, tanto no âmbito pessoal quanto profissional.

 

O encontro, que teve lugar em uma das cidades mais acolhedoras da Bahia, foi repleto de recordações, risadas e histórias de tempos passados. Moradores locais que presenciaram o reencontro não puderam deixar de se contagiar pela alegria e pelo espírito de fraternidade dos dois amigos.

 

A amizade entre Cleiton Roberto e Alexandre Mota Lima é um exemplo de laços que transcendem o tempo e as distâncias. Em tempos onde as relações são frequentemente efêmeras, a história dos dois amigos serve como um lembrete inspirador do valor de uma amizade verdadeira e duradoura.




NOTÍCIAS RELACIONADAS

EVENTO Prefeita Karla Moreira entrega 156 títulos de posse de lotes em Santa Terezinha de Goiás BENEFÍCIO - Santa Terezinha de Goiás testemunhou hoje (03) um importante marco para a comunidade local. A prefeita Karla Moreira entregou 156 títulos de posse de lotes para moradores do loteamento Morada dos Sonhos, beneficiados pelo maior programa de lot
EVENTO Leilão da APAE de Crixás Supera Expectativas e Arrecada mais de R$ 200 Mil EVENTO - No último dia 18 de maio, o tradicional Leilão da APAE de Crixás novamente superou todas as expectativas, arrecadando a impressionante quantia de R$ 204.690,00.
EVENTO Minerador Cleiton Roberto Celebra aniversário entre Familiares e Amigos No último sábado (01), o empresário e minerador Cleiton Roberto comemorou seu aniversário de 59 anos em um ambiente de alegria e confraternização.
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás