PARCERIA - No último dia 13 de janeiro, o prefeito de Campos Verdes, Dr. Rogério, recebeu representantes da CONAFER (Confederação Nacional de Agricultores Familiares e Empreendedores Rurais) para firmar uma parceria estratégica que beneficiará mais de 36 pequenos produtores rurais do município. A iniciativa faz parte do programa de governo que prioriza o fortalecimento da agricultura e pecuária local, visando o desenvolvimento sustentável do município.
O principal objetivo do projeto é o melhoramento genético do rebanho bovino, o que promete avanços significativos para a pecuária de Campos Verdes. A iniciativa busca não apenas melhorar a qualidade do gado, mas também aumentar a produtividade, garantindo maior competitividade e benefícios econômicos para os pequenos produtores.
“Este é um passo decisivo para consolidar a parceria e fortalecer a pecuária em nosso município. Estamos comprometidos em investir no futuro dos produtores locais e na excelência da nossa pecuária”, declarou o prefeito Dr. Rogério.
A assinatura da parceria contou com a presença da secretária de Agricultura, Deusa, do secretário de Desenvolvimento Econômico e Mineração, Zé Camelo, e do vereador Carlos Vaz. Juntos, reforçaram o compromisso da gestão municipal com a valorização do setor rural e com iniciativas que fomentem o crescimento econômico e social da comunidade.
Com o apoio técnico e os recursos fornecidos pela CONAFER, a expectativa é que os resultados do programa se tornem visíveis em breve, trazendo mais qualidade e desenvolvimento à pecuária local e fortalecendo Campos Verdes como um exemplo de gestão rural no estado.
POLÍTICA
Câmara Municipal de Campos Verdes investe em conforto para a população e fortalece reaproveitamento de patrimônio público
Com o compromisso de oferecer um ambiente mais adequado para os cidadãos que acompanham as sessões legislativas, a Câmara recebeu novas poltronas para o plenário.
POLÍTICA
UMA NOITE PARA RECONHECER QUEM AJUDA A CONSTRUIR A HISTÓRIA DE CRIXÁS
EVENTO - A Câmara Municipal de Crixás realizou, na noite de ontem, uma Sessão Solene marcada por emoção, reconhecimento e gratidão.
POLÍTICA
VEREADORA MARLY LAURINDO PODE FICAR INELEGÍVEL APÓS NOVA DECISÃO DO TCM-GO
DECISÃO – A vereadora Marly Laurindo Alves Abreu, do município de Alto Horizonte, poderá ser alvo de questionamentos na esfera eleitoral após decisão do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO) que manteve o julgamento pela irregulari
