Ir para a Home
Sexta-Feira, 12 de Junho de 2026

Câmara de Alto Horizonte realiza primeira sessão do ano com grande participação popular



Câmara de Alto Horizonte realiza primeira sessão do ano com grande participação popular

 

 

LEGISLATIVO - A Câmara Municipal de Alto Horizonte iniciou os trabalhos legislativos de 2025 na manhã desta segunda-feira (25), com a primeira sessão ordinária do ano. A reunião foi conduzida pelo presidente da casa, vereador Atailton de Souza, e aconteceu no plenário Vereador Matias Fernandes, contando com a presença do prefeito Diogo, do vice-prefeito Paulo e de um público expressivo.

 

Durante a sessão, foram apresentados importantes projetos tanto do Executivo quanto do Legislativo, além de diversos requerimentos dos vereadores. O presidente Atailton de Souza destacou a relevância do trabalho que será desenvolvido ao longo do ano e celebrou a participação popular logo no início das atividades.

 

“Ano de muito trabalho nesta casa de leis”, afirmou Atailton, ressaltando a importância do envolvimento da comunidade no processo legislativo. A sessão marcou o início de um período de debates e ações voltadas ao desenvolvimento do município.




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍTICA VEREADORES DE CRIXÁS PARTICIPAM DO 5º ENCONTRO DOS VEREADORES E ASSESSORES DO ESTADO DE GOIÁS EVENTO - O presidente da Câmara Municipal de Crixás, Marcos Ferreira, juntamente com os vereadores Limiro Bessa, Crisley e Ovídio do Lali, participou do 5º Encontro dos Vereadores e Assessores do Estado de Goiás, realizado entre os dias 27 e 29 de maio.
POLÍTICA APÓS INTERVENÇÃO DE LINCOLN TEJOTA, GO-347 TRECHO ENTRE SANTA TEREZINHA E NOVA IGUAÇU ENTRA EM MANUTENÇÃO BENEFÍCIOS - As obras emergenciais de manutenção da GO-347, no trecho entre Santa Terezinha de Goiás e Nova Iguaçu de Goiás, começaram nesta quinta-feira (14/05). A empresa responsável pelos serviços já atua nos mais de 40 quilômetros da rodovia, executan
POLÍTICA VEREADORES FREDDERYKO, KÁSSIA E OVÍDIO GARANTEM DOIS NOVOS CAMINHÕES PARA FORTALECER INFRAESTRUTURA DE CRIXÁS BENEFÍCIOS - O trabalho conjunto dos vereadores Fredderyko Xavier, Kássia Ferraz e Ovídio Neto garantiu mais uma importante conquista para Crixás: a chegada de dois caminhões basculantes zero quilômetro ao município.
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás