Em entrevista ao Imprensa do Cerrado, o prefeito Tonim Camargo fala da importância dessa conquistas e de novas que estão a caminho do município Assinada no dia primeiro de fevereiro pelo presidente estadual do DETRAN-GO, Marcos Roberto Silva, a portaria de numero 069 de 2019 autoriza a transferência do CIRETRAN Pólo da cidade de Crixás para Santa Terezinha de Goiás, uma conquista valiosa da administração do prefeito Antônio da Penha Machado de Camargo, com apoio do ex-prefeito Marcos Cabral, atual secretário de estado da cidadania.
No texto da portaria, o presidente do órgão determina alterações do artigo 1º da Portaria 506/2013, que regulamenta a área de jurisdição dos CIRETRANs no Estado de Goiás, tirando o município de Santa Terezinha de Goiás da condição de jurisdicionada para CIRETRAN Pólo. O texto também pede a imediata publicação da resolução no Diário Oficial do Estado.
Em entrevista ao nosso periódico, por telefone, o prefeito Tonim Camargo, como é mais conhecido, disse que essa é uma conquista muito importante para o município e anunciou novas captações. “Além do Ciretran Pólo, nós também conseguimos para nosso município uma unidade do Vapt Vupt, só estamos aguardando a publicação no Diário Oficial do Estado. Santa Terezinha é uma cidade geograficamente bem localizada e merece essas conquistas”, disse o prefeito.
POLÍTICA
GUSTAVO PAULO É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE ALTO HORIZONTE PARA 2026
ELEIÇÃO - A Câmara Municipal de Alto Horizonte realizou, na manhã desta segunda-feira (15), às 7h30, uma sessão extraordinária para a eleição da Mesa Diretora que conduzirá os trabalhos legislativos no ano de 2026.
POLÍTICA
CÂMARA DE CRIXÁS CELEBRA NOMEAÇÃO DE MARCÃO NA UVG-GO
CONQUISTA - A Câmara Municipal de Crixás realizou, no dia 12 de dezembro de 2025, às 16h, solenidade que marcou a nomeação do presidente da Câmara, Marcos Ferreira
POLÍTICA
CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPOS VERDES APROVA PROJETO QUE INCENTIVA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS LOCAIS NAS COMPRAS PÚBLICAS
LEI - A Câmara Municipal de Campos Verdes aprovou ontem, em segunda votação, o Projeto de Lei nº 36/2025, de autoria dos vereadores Jalmar Araújo Souza (MDB), José Carlos da Silva Santos (PP), José Maurício Mendes (MDB) e Dilza Aparecida Pereira dos Santo
