Sem dúvidas uma lacuna, que jamais será preenchida.
Doutor Orlando Naziozeno, tinha algo de diferente, um jeito especial de cuidar das pessoas, uma de suas marcas.
Orlando era um homem de fibra, mas também era muito humano com as pessoas. Entrou na Política, gostou tanto que continuou nela e foi o primeiro presidente da Federação Goiana de Municípios (FGM).
O povo crixaense deu a ele quatro mandatos de prefeito, e quando se pergunta em Crixás quem foi o melhor prefeito da cidade na história, ninguém tem dúvidas em responder, “foi o doutor Orlando”.
Sua gestão fez surgir uma nova cidade, tocador de obras, líder nato, diferenciado, tinha um dom em administrar e fazer para o povo.
Gostava de realizar, de fazer, de inovar, de construir o novo e ver a obra feita. O mais querido, o mais amado político que já existiu de sua querida Crixás.
Poderia tem ido mais longe na política, e perdeu a política, poderia ter feito ainda mais por Crixás, com certeza seria candidato ano que vem, e perdeu a cidade.
E como perdeu, mas pelas ruas, avenidas, zona rural e bairros, a sua história é vista todos os dias, e seu povo agora órfão pode ver seu legado, e desta forma se lembrar todos os dias, do médico do povo.
Por Beto Mendes – Cenário Notícias
POLÍTICA
GUSTAVO PAULO É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE ALTO HORIZONTE PARA 2026
ELEIÇÃO - A Câmara Municipal de Alto Horizonte realizou, na manhã desta segunda-feira (15), às 7h30, uma sessão extraordinária para a eleição da Mesa Diretora que conduzirá os trabalhos legislativos no ano de 2026.
POLÍTICA
CÂMARA DE CRIXÁS CELEBRA NOMEAÇÃO DE MARCÃO NA UVG-GO
CONQUISTA - A Câmara Municipal de Crixás realizou, no dia 12 de dezembro de 2025, às 16h, solenidade que marcou a nomeação do presidente da Câmara, Marcos Ferreira
POLÍTICA
CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPOS VERDES APROVA PROJETO QUE INCENTIVA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS LOCAIS NAS COMPRAS PÚBLICAS
LEI - A Câmara Municipal de Campos Verdes aprovou ontem, em segunda votação, o Projeto de Lei nº 36/2025, de autoria dos vereadores Jalmar Araújo Souza (MDB), José Carlos da Silva Santos (PP), José Maurício Mendes (MDB) e Dilza Aparecida Pereira dos Santo
