Ir para a Home
Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
ESPORTES

ESPORTES Campeonato Municipal de Futebol Society 2024 Começa com grande jogos em Campos Verdes O Campeonato Municipal de Futebol Society 2024 começou com tudo. O prefeito Haroldo Naves marcou presença na abertura do evento
ESPORTES Desportistas de Crixás denunciam abandono do Esporte local Desportistas de Crixás estão erguendo a voz em um grito de protesto contra o abandono das práticas esportivas por parte da Prefeitura Municipal.
ESPORTES Crixás Esporte Clube Revive Glórias de 2010 em Partida Beneficente FUTEBOL -Em uma tarde cheia de lembranças, o coração esportivo de Crixás bateu mais forte no evento
ESPORTES Jogo entre Goianos vs Baianos marca aniversario de Campos Verdes Uma rivalidade que atravessa quatro décadas ganhou destaque nas comemorações do aniversário de Campos Verdes, município que completou 36 anos de emancipação política no último dia 30 de dezembro.
ESPORTES Cedrolina F.C. é Campeão Regional em Partida Eletrizante ESPORTE - Ontem, no vibrante Estádio Alexandre Pereira de Godoy, a equipe do Cedrolina F.C. brilhou e conquistou o título do Campeonato Regional de Cedrolina em uma partida emocionante contra o F.C.B Uruaçu.
ESPORTES Goiano de Porangatu, lutador Renan Problema ganha 1 milhão de dólares Aos 34 anos, o lutador de MMA Renan Problema se destaca como um veterano que desafia o tempo em cada combate.
ESPORTES Campeonato Regional de Cedrolina tem início com jogos emocionantes No último final de semana, os amantes do futebol da região tiveram a oportunidade de vivenciar o pontapé inicial de uma competição que promete empolgar os torcedores e jogadores locais. Trata-se do Campeonato Regional de Cedrolina.
ESPORTES Serralheria Brasil é Campeão Municipal de Futebol Society Lima Joiás em Campos Verdes ESPORTE - Após três meses de emocionantes partidas nos gramados society de Campos Verdes, chegou ao fim o aguardado Campeonato Municipal de Futebol Society.
ESPORTES Ecobike 2023: Uma Celebração do Ciclismo, Inclusão Social e Sustentabilidade ESPORTE - A 5º edição do Ecobike, realizada na cidade de Santa Terezinha de Goiás, na região norte de Goiás, foi aclamada como a melhor de todos os tempos pelos organizadores e atletas que participaram do evento.
ESPORTES Santa Terezinha se Prepara para a 5ª Edição da Ecobike 2023: Um Ciclismo de Aventura na Região Norte de Goiás A expectativa está no ar enquanto quase tudo está pronto para a 5ª edição da Ecobike 2023, o maior evento ciclístico da região norte de Goiás, marcado para amanhã, 22 de outubro.
ESPORTES Caiçara F.C é campeão municipal de futebol de Santa Terezinha ESPORTE - No último sábado, dia 05 de agosto, a energia contagiante tomou conta das ruas de Santa Terezinha de Goiás, marcando a grande final do 3º Campeonato "De Mãos Dadas com Você".


<12345678próxima >>


EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás