A Companhia de Saneamento de Goiás está preparando um novo concurso, previsto para ocorrer ainda este ano. Ao todo, serão oferecidas 25 vagas, sendo 24 para técnico em segurança do trabalho e uma para assistente de enfermagem do trabalho. Os dois cargos não foram contemplados no concurso de 2017, que ainda está dentro de seu prazo de validade.
O edital da seleção não tem data definida, mas a previsão é para este semestre. Os profisisonais que estão nas funções têm contratados que vencem ao longo do ano, portanto, serão sustituídos por concurso.
A Universidade Federal de Goiás (UFG) foi a contratada para organização e realização do certame por meio de dispensa de licitação e a previsão é que o edital seja publicado ainda no primeiro semestre deste ano.
A grande expectativa em torno do concurso da Saneago gerou especulações quanto ao número de vagas e chegou a ser publicado em sites especializados que seriam 179 vagas. A Superintendência de Recursos Humanos ressalta para os concurseiros que todas as informações sobre o certame serão divulgadas nas suas páginas oficiais nas redes sociais.
Os salários variam de R$ 2.549,60 (assistente de enfermagem do trabalho) e R$ 4.443.57 (técnico em segurança do trabalho), e a carga horária de ambos os cargos é de 40 horas semanais.
Fonte: Diário de Goiás!
OPORTUNIDADES
CAMPOS VERDES PODE TER FÁBRICA DE PAVERS FEITA COM REJEITO DA MINERAÇÃO DE ESMERALDAS
INOVAÇÃO - A Cooperativa dos Garimpeiros de Esmeraldas de Campos Verdes (COOPESMERALRA), em parceria com poder público, deu mais um passo importante rumo à sustentabilidade e inovação na mineração
OPORTUNIDADES
FANFARRA MUNICIPAL DE CRIXÁS ESTÁ DE VOLTA
A tradição musical de Crixás ganha um novo capítulo. Na manhã do dia 14 de agosto, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, realizou a entrega de 60 novos instrumentos musicais para a Fanfarra Municipal de Crixás, que retorna após anos de pausa
OPORTUNIDADES
Pilar Gold assina acordo para retomar atividades em Goiás
A Pilar Gold Inc. anuncia acordo com credores para retomar a produção de ouro no complexo PGDM em Goiás após recuperação judicial.
