Localizado na cidade de Valparaíso, lugar já tinha sido fechado por produzir outros produtos sem fiscalização
Policiais Civis do 1º DP de Valparaíso, em parceria com a Vigilância Sanitária, fecharam nesta segunda-feira (23/03) mais um laboratório de fabricação clandestina de álcool gel. No galpão a produção do produto, segundo autoridades, funcionava sem qualquer autorização ou registro.
No galpão foram localizadas 450 caixas de álcool gel, prontos para serem comercializados e ainda vários frascos vazios, que seriam preenchidos. O local, que já havia sido alvo de fiscalização da Vigilância Sanitária há alguns meses atrás, por fabricar produtos odorizantes, deveria estar fechado.
O proprietário do espaço confessou não ter autorização ou registro para funcionamento ou fabricação de qualquer produto como saneantes, cosméticos ou medicamentos, mas que ainda assim estava fabricando o álcool, tendo em vista a demanda atual pelo produto. Além do homem ser autuado, amostras do produto foram colhidas para que uma análise, quanto à sua composição e efeitos, seja feita.
POLÍCIA
Tenente Melo mostra serviço e criminalidade cai em Crixás e região
SEGURANÇA - Crixás tem experimentado uma significativa transformação na segurança pública desde a chegada do 1º Tenente Melo ao comando do 1º Pelotão da Polícia Militar.
POLÍCIA
Prefeitura de Crixás e Empresa contratada para realizar Concurso Público estão na Mira do Ministério Público
O concurso público realizado pela Prefeitura de Crixás neste último domingo (12/05) está sob intensa controvérsia devido a uma série de irregularidades que comprometem gravemente sua integridade. Entre as questões mais preocupantes estão a aplicação das p
POLÍCIA
Operação Divisa Blindada Reforça Segurança em Crixás e Região
SEGURANÇA - No último dia 02 de maio, a Polícia Militar do Estado de Goiás iniciou a Operação Divisa Blindada, um esforço estratégico para fortalecer a segurança em áreas críticas, especialmente em Crixás e arredores.
