Segundo a Polícia Civil, pai já havia sido flagrado nu com a filha, assistindo a filmes eróticos. Investigação quer descobrir se os outros dois filhos também foram abusados
Pai e mãe de uma criança de 10 anos foram presos em Jaraguá, suspeitos de crime de estupro de vulnerável, com agravante de serem país da vítima.
Segundo a Polícia Civil, a investigação começou após o pai da criança ser conduzido à delegacia suspeito de injúria contra a esposa. Ele foi autuado em flagrante. A mãe da criança, ouvida como testemunha, informou que a filha havia contado sobre os abusos e que uma parente havia flagrado seu esposo e a filha nus, assistindo um filme erótico, durante a madrugada, na sala da casa. Porém, a mulher não tomou nenhuma providência.
No interrogatório, o pai confessou em detalhes o crime e disse que abusava da filha desde os 5 anos de idade. Segundo ele, o delito foi praticado para “forçar” a esposa a dizer com quem ela havia conversado, numa ligação telefônica em um orelhão, há vários anos. Disse ainda que chegou a gravar um vídeo cometendo o abuso para mostrar para a esposa, na tentativa de forçá-la a falar, porém, em vão. Por fim, alegou que a esposa sabia dos estupros cometidos.
A mãe, por sua vez, disse não ter visto o vídeo, embora a filha tenha dito que o pai tinha gravado. Afirmou ter visto foto dos dois nus na cama e suspeita da mesma conduta do esposo em relação aos filhos mais novos. Alegou não ter denunciado o marido antes por ameaças e lesões sofridas.
De acordo com a Polícia Civil, o casal será indiciado. Também será pedido que a Justiça converta a prisão temporária em preventiva. A polícia também investiga se os outros dois filhos do casal, que têm menos de 10 anos, também foram abusados.
Fonte: Diário de Goiás
POLÍCIA
Tenente Melo mostra serviço e criminalidade cai em Crixás e região
SEGURANÇA - Crixás tem experimentado uma significativa transformação na segurança pública desde a chegada do 1º Tenente Melo ao comando do 1º Pelotão da Polícia Militar.
POLÍCIA
Prefeitura de Crixás e Empresa contratada para realizar Concurso Público estão na Mira do Ministério Público
O concurso público realizado pela Prefeitura de Crixás neste último domingo (12/05) está sob intensa controvérsia devido a uma série de irregularidades que comprometem gravemente sua integridade. Entre as questões mais preocupantes estão a aplicação das p
POLÍCIA
Operação Divisa Blindada Reforça Segurança em Crixás e Região
SEGURANÇA - No último dia 02 de maio, a Polícia Militar do Estado de Goiás iniciou a Operação Divisa Blindada, um esforço estratégico para fortalecer a segurança em áreas críticas, especialmente em Crixás e arredores.
