PolÃcia Civil desvenda autores de homicÃdio ocorrido em Crixás
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Crixás, desvendou crime de homicídio ocorrido na cidade de Crixás. O crime aconteceu na noite do último dia 17 de junho, no Setor Novo Horizonte.
Um dos autores, em termo de depoimento, confessou o delito e afirmou que teria matado a vítima Samuel dos Santos Dias, depois de ter ingerido bebida alcoólica. Samuel foi morto após um disparo de espingarda calibre .20mm.
Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que duas pessoas em um veículo Fiat Uno chegaram até a residência da vítima, atraíram-na até a porta frontal de sua casa e um dos indivíduos disparou contra Samuel que, mesmo socorrida pelo SAMU, veio a óbito no Hospital Municipal.
Com as dirigencias feitas pela Polícia Civil, um dos autores perceber a presença dos investigadores próximo a sua residência, decidiu por apresentar-se espontaneamente à autoridade policial. Após a conclusão do Inquérito, o acusado será remetido ao Poder Judiciário.
Fonte: Polícia Civil
Foto: Divulgação
NOTÍCIAS RELACIONADAS
POLÍCIA
Prefeitura de Crixás e Empresa contratada para realizar Concurso Público estão na Mira do Ministério Público
O concurso público realizado pela Prefeitura de Crixás neste último domingo (12/05) está sob intensa controvérsia devido a uma série de irregularidades que comprometem gravemente sua integridade. Entre as questões mais preocupantes estão a aplicação das p
POLÍCIA
Operação Divisa Blindada Reforça Segurança em Crixás e Região
SEGURANÇA - No último dia 02 de maio, a Polícia Militar do Estado de Goiás iniciou a Operação Divisa Blindada, um esforço estratégico para fortalecer a segurança em áreas críticas, especialmente em Crixás e arredores.
POLÍCIA
Operação Policial Desvenda Esquema de Clonagem e Adulteração de Veículos em Santa Terezinha
A equipe PM do 10°CRPM/44°BPM/4ªCDPM de Santa Terezinha, composta pelos bravos SD Peixoto e SD Xavier, em parceria com a Polícia Civil, desvendou um intricado esquema de furto e clonagem de veículos na região.