Ir para a Home
Sexta-Feira, 06 de Dezembro de 2024

Em Goiás, festinha em motel com 25 pessoas é interrompida pela polícia



Em Goiás, festinha em motel com 25 pessoas é interrompida pela polícia

 

 

Organizador foi multado em R$ 20 mil; estabelecimento poderá ser interditado

 

 

A Secretaria de Meio Ambiente de Goiás interrompeu uma festa que acontecia em um motel na noite da última terça-feira, com direito a mesa de sinuca, bebidas e aparelhos de som. O evento em Aparecida de Goiânia contava com a participação de 25 pessoas e violava o decreto municipal que impede aglomerações durante a pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2).

 

A Polícia Militar multou o organizador do evento em R$ 20 mil. De acordo com a prefeitura de Aparecida de Goiânia, esta não foi a primeira festa ilegal realizada por ele. Na última segunda-feira, o homem que não teve o nome revelado fez uma festa de luxo para aproximadamente 100 pessoas.

 

Entre os 25 convidados, a Polícia Militar multou quem estava sem máscara. O motel Eros passará por uma investigação com a possibilidade de ser interditado. Goiás é o estado mais afetado pela Covid-19 na região Centro-Oeste, com mais de 700 mortes.

 

Fonte: O Dia

Foto: Divulgação




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍCIA Prefeitura de Crixás e Empresa contratada para realizar Concurso Público estão na Mira do Ministério Público O concurso público realizado pela Prefeitura de Crixás neste último domingo (12/05) está sob intensa controvérsia devido a uma série de irregularidades que comprometem gravemente sua integridade. Entre as questões mais preocupantes estão a aplicação das p
POLÍCIA Operação Divisa Blindada Reforça Segurança em Crixás e Região SEGURANÇA - No último dia 02 de maio, a Polícia Militar do Estado de Goiás iniciou a Operação Divisa Blindada, um esforço estratégico para fortalecer a segurança em áreas críticas, especialmente em Crixás e arredores.
POLÍCIA Operação Policial Desvenda Esquema de Clonagem e Adulteração de Veículos em Santa Terezinha A equipe PM do 10°CRPM/44°BPM/4ªCDPM de Santa Terezinha, composta pelos bravos SD Peixoto e SD Xavier, em parceria com a Polícia Civil, desvendou um intricado esquema de furto e clonagem de veículos na região.
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás