Ir para a Home
Sábado, 07 de Dezembro de 2024

Diretor Administrativo da Codego, Cacai Toledo, e ex-prefeito de Campinaçu, Nenzão, são presos em Operação da Polícia Civil de Goiás



Diretor Administrativo da Codego, Cacai Toledo, e ex-prefeito de Campinaçu, Nenzão, são presos em Operação da Polícia Civil de Goiás

O diretor-administrativo da Codego e presidente do diretório do DEM em Anápolis, Carlos César Savastano de Toledo, conhecido como Cacai Toledo, foi preso às 12h nesta quarta-feira, 15, pela Polícia Civil (PC), em Anápolis. O mandado de prisão foi expedido pela juíza Placidina Pires em processo sigiloso de operação da PC que investiga crimes contra a administração pública, corrupção passiva e ativa, fraude em licitações e lavagem de capitais.



Também foram presos Willinton Fernandes Rodrigues, o Nenzão, ex-prefeito de Campinaçu, e Antônio Fernando Pereira Ribeiro, da empresa LogLab Digital. O segundo foi preso em Cuiabá e presta depoimentos à polícia do Mato Grosso. Os mandados de prisão são temporários e deve durar cinco dias.


A PC também esteve na sede da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego), em Goiânia, onde apreendeu computadores de uso de Cacai. Flávio Ramos de Andrade, Joaquim Inácio Guimarães Filho e Ernesto Augusto Eichler também são alvos dos mandados.


Ao Jornal Opção, o presidente da Codego, Hugo Goldfeld, afirmou que ainda não soube de todas as informações sobre o casa, mas disse brevemente que “cada um responde por si”. Segundo o gestor, qualquer outra consideração feita por ele neste momento seria especulação, preferindo esperar para falar quando tiver com as informações integrais.

 

Com Informações do Jornal Opção

Fotos: Divulgação




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍCIA Prefeitura de Crixás e Empresa contratada para realizar Concurso Público estão na Mira do Ministério Público O concurso público realizado pela Prefeitura de Crixás neste último domingo (12/05) está sob intensa controvérsia devido a uma série de irregularidades que comprometem gravemente sua integridade. Entre as questões mais preocupantes estão a aplicação das p
POLÍCIA Operação Divisa Blindada Reforça Segurança em Crixás e Região SEGURANÇA - No último dia 02 de maio, a Polícia Militar do Estado de Goiás iniciou a Operação Divisa Blindada, um esforço estratégico para fortalecer a segurança em áreas críticas, especialmente em Crixás e arredores.
POLÍCIA Operação Policial Desvenda Esquema de Clonagem e Adulteração de Veículos em Santa Terezinha A equipe PM do 10°CRPM/44°BPM/4ªCDPM de Santa Terezinha, composta pelos bravos SD Peixoto e SD Xavier, em parceria com a Polícia Civil, desvendou um intricado esquema de furto e clonagem de veículos na região.
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás