Ir para a Home
Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Prorrogado período de suspensão de cortes de água por inadimplência



Prorrogado período de suspensão de cortes de água por inadimplência

Saneago confirmou nesta terça-feira (28), que foi prorrogado o período de suspensão de cortes de água por inadimplência. A medida foi adotada em 19 de março, logo no início da pandemia do novo coronavírus e terminaria neste mês de julho. A data da novo prazo ainda não foi definida pela companhia.


A empresa avalia que diante da essencialidade da água nesse momento delicado, a suspensão dos cortes por inadimplência continuará. A companhia destacou que a inadimplência das faturas gira entre 4,5% e 7%.

A partir de março, com o início da pandemia da Covid-19, o índice teve um aumento acentuado e atualmente, o valor acumulado apurado oscila em torno de 25%.

Fonte e Foto: Diário de Goiás



NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍTICA Prefeitura de Santa Terezinha Fortalece Agricultura Familiar com Entrega de Tratores e Sementes BENEFICIO - Ontem (15), a Prefeitura de Santa Terezinha realizou uma importante ação em prol dos pequenos produtores rurais do município.
POLÍTICA Geneir Patriota Apresenta Aurissandra Gomes como Pré-Candidata a Vereadora em Bonópolis Em um movimento estratégico para consolidar sua base eleitoral, o pré-candidato a prefeito de Bonópolis, Geneir Patriota, anunciou neste domingo (14/04) a ex-primeira dama Aurissandra Gomes
POLÍTICA Câmara de Alto Horizonte Dá Salto Tecnológico e se Destaca como a Mais Moderna do Norte Goiano INOVAÇÃO - Na busca incessante por modernização e eficiência, a Câmara de Vereadores de Alto Horizonte alcançou um marco significativo ao implementar o novo Sistema Legislativo Eletrônico.
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás