Ir para a Home
Segunda-Feira, 22 de Abril de 2024

Prorrogado período de suspensão de cortes de água por inadimplência



Prorrogado período de suspensão de cortes de água por inadimplência

Saneago confirmou nesta terça-feira (28), que foi prorrogado o período de suspensão de cortes de água por inadimplência. A medida foi adotada em 19 de março, logo no início da pandemia do novo coronavírus e terminaria neste mês de julho. A data da novo prazo ainda não foi definida pela companhia.


A empresa avalia que diante da essencialidade da água nesse momento delicado, a suspensão dos cortes por inadimplência continuará. A companhia destacou que a inadimplência das faturas gira entre 4,5% e 7%.

A partir de março, com o início da pandemia da Covid-19, o índice teve um aumento acentuado e atualmente, o valor acumulado apurado oscila em torno de 25%.

Fonte e Foto: Diário de Goiás



NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍTICA Vereadores de Alto Horizonte solicitam por Entrega Imediata de Casas Populares do Programa Morar com Dignidade Os vereadores de Alto Horizonte estão empenhados em garantir a entrega rápida das casas populares construídas pelo Programa Morar com Dignidade da prefeitura. Em uma reunião realizada na última quinta-feira (18/04)
POLÍTICA Prefeitura de Santa Terezinha Fortalece Agricultura Familiar com Entrega de Tratores e Sementes BENEFICIO - Ontem (15), a Prefeitura de Santa Terezinha realizou uma importante ação em prol dos pequenos produtores rurais do município.
POLÍTICA Geneir Patriota Apresenta Aurissandra Gomes como Pré-Candidata a Vereadora em Bonópolis Em um movimento estratégico para consolidar sua base eleitoral, o pré-candidato a prefeito de Bonópolis, Geneir Patriota, anunciou neste domingo (14/04) a ex-primeira dama Aurissandra Gomes
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás