Ir para a Home
Domingo, 23 de Junho de 2024

Polícia identifica Hian como único autor do crime contra Danilo



Polícia identifica Hian como único autor do crime contra Danilo

 

 

Padrasto do garoto, Reginaldo Lima, 33 anos, não foi indiciado

 

Em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (10), a Polícia Civil (PC) informou que apenas Hian Alves, de 18 anos, foi indiciado pelo crime de assassinato contra Danilo de Sousa Silva, de 7 anos. O padrasto do garoto, Reginaldo Lima, 33 anos, não foi indiciado.

 

A corporação encerrou o inquérito da investigação da morte do garoto Danilo de Sousa Silva e remeteu o caso ao Judiciário no domingo (9). Segundo exposto, Hian atraiu o Danilo para o matagal, onde ele foi encontrado, prometendo uma pipa ao garoto. Lá ele teria cometido o crime.

 

Vale lembrar que, no dia 31 de julho, o padrasto do menino, Reginaldo Lima, de 33 anos, e o colega dele, Hian Alves, de 18 anos, foram presos. À época, Hian confessou que ajudou o padastro de Danilo a matá-lo em troca de uma moto. Reginaldo, no entanto, negou a participação e disse que se trata de uma armação.

 

Danilo foi encontrado morto em um lamaçal próximo à casa em que vivia com a família, no Parque Santa Rita, em Goiânia. Ele estava desaparecido por quase uma semana. A perícia constatou que o garoto morreu em decorrência de sufocamento.

 

Hian foi indiciado por ocultação de cadáver e homicídio duplamente qualificadoã

 

Fonte. Mais Goiás

Foto: Divulgação




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍCIA Prefeitura de Crixás e Empresa contratada para realizar Concurso Público estão na Mira do Ministério Público O concurso público realizado pela Prefeitura de Crixás neste último domingo (12/05) está sob intensa controvérsia devido a uma série de irregularidades que comprometem gravemente sua integridade. Entre as questões mais preocupantes estão a aplicação das p
POLÍCIA Operação Divisa Blindada Reforça Segurança em Crixás e Região SEGURANÇA - No último dia 02 de maio, a Polícia Militar do Estado de Goiás iniciou a Operação Divisa Blindada, um esforço estratégico para fortalecer a segurança em áreas críticas, especialmente em Crixás e arredores.
POLÍCIA Operação Policial Desvenda Esquema de Clonagem e Adulteração de Veículos em Santa Terezinha A equipe PM do 10°CRPM/44°BPM/4ªCDPM de Santa Terezinha, composta pelos bravos SD Peixoto e SD Xavier, em parceria com a Polícia Civil, desvendou um intricado esquema de furto e clonagem de veículos na região.
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás