Dois suspeitos de estelionato foram presos no último sábado (15), em Jaraguá, depois de tentarem subornar o delegado Glênio Alves, da Delegacia de Polícia Civil, com R$ 10 mil.
Os homens, identificados como José Roberto Carlos da Silva e Luiz José da Silva Neto, foram abordados numa agência bancária da cidade após denúncias. Com eles, os policiais encontraram e apreenderam vários cartões bancários em nome de diferentes pessoas.
Na delegacia, os suspeitos, que são cearenses mas moravam em Brasília, insistiram para falar com o delegado. Depois que entraram na sala de Glênio Alves, a dupla ofereceu R$ 10 mil para que o procedimento policial não fosse lavrado. O delegado deu voz de prisão imediata por corrupção ativa.
Pela quantidade de cartões encontrados com eles, a polícia crê que a dupla praticava o golpe conhecido em bancos como “posso ajudar?”.
POLÍCIA
Tenente Melo mostra serviço e criminalidade cai em Crixás e região
SEGURANÇA - Crixás tem experimentado uma significativa transformação na segurança pública desde a chegada do 1º Tenente Melo ao comando do 1º Pelotão da Polícia Militar.
POLÍCIA
Prefeitura de Crixás e Empresa contratada para realizar Concurso Público estão na Mira do Ministério Público
O concurso público realizado pela Prefeitura de Crixás neste último domingo (12/05) está sob intensa controvérsia devido a uma série de irregularidades que comprometem gravemente sua integridade. Entre as questões mais preocupantes estão a aplicação das p
POLÍCIA
Operação Divisa Blindada Reforça Segurança em Crixás e Região
SEGURANÇA - No último dia 02 de maio, a Polícia Militar do Estado de Goiás iniciou a Operação Divisa Blindada, um esforço estratégico para fortalecer a segurança em áreas críticas, especialmente em Crixás e arredores.
