Grupo foi flagrado por um agente PRF que estava à paisana. Segundo a corporação, saqueadores utilizaram até um veículo de transporte escolar transportar os produtos
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde da última terça-feira (1º), 10 pessoas que estavam com cervejas saqueadas de uma carreta que tombou na BR-153, na região Norte de Goiás. O grupo, formado por oito homens e duas mulheres, foi detido no Distrito de Azinópolis, que fica próximo ao trevo que dá acesso a São Miguel do Araguaia.
Segundo a corporação, o grupo estava dividido em quatro veículos: um Fiat Strada, um Fiat Pálio, uma Chevrolet Montana e até um utilizado no transporte escolar. Neles, os agentes encontraram diversas cervejas, minutos após o acidente. O flagra aconteceu no momento que os suspeitos retiravam a carga dos veículos para guardar nas suas respectivas residências.
A carreta que transportava as bebidas alcoólicas seguia pela rodovia no sentido Palmas (TO)/Goiânia. Por motivos ainda a serem investigados, o caminhão tombou e, com isso, parte da carga ficou espalhada na pista. O condutor do autocarga não ficou ferido.
Um agente da PRF à paisana flagrou o grupo realizando o saque dos produtos no local e abastecendo os veículos. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Porangatu.
Fonte: Mais Goiás
POLÍCIA
Tenente Melo mostra serviço e criminalidade cai em Crixás e região
SEGURANÇA - Crixás tem experimentado uma significativa transformação na segurança pública desde a chegada do 1º Tenente Melo ao comando do 1º Pelotão da Polícia Militar.
POLÍCIA
Prefeitura de Crixás e Empresa contratada para realizar Concurso Público estão na Mira do Ministério Público
O concurso público realizado pela Prefeitura de Crixás neste último domingo (12/05) está sob intensa controvérsia devido a uma série de irregularidades que comprometem gravemente sua integridade. Entre as questões mais preocupantes estão a aplicação das p
POLÍCIA
Operação Divisa Blindada Reforça Segurança em Crixás e Região
SEGURANÇA - No último dia 02 de maio, a Polícia Militar do Estado de Goiás iniciou a Operação Divisa Blindada, um esforço estratégico para fortalecer a segurança em áreas críticas, especialmente em Crixás e arredores.
