Ir para a Home
Quarta-Feira, 17 de Agosto de 2022

10 pessoas são presas suspeitas de saquear cerveja de carreta na BR-153



10 pessoas são presas suspeitas de saquear cerveja de carreta na BR-153

 

 

Grupo foi flagrado por um agente PRF que estava à paisana. Segundo a corporação, saqueadores utilizaram até um veículo de transporte escolar transportar os produtos

  

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde da última terça-feira (1º), 10 pessoas que estavam com cervejas saqueadas de uma carreta que tombou na BR-153, na região Norte de Goiás. O grupo, formado por oito homens e duas mulheres, foi detido no Distrito de Azinópolis, que fica próximo ao trevo que dá acesso a  São Miguel do Araguaia.

 

Segundo a corporação, o grupo estava dividido em quatro veículos: um Fiat Strada, um Fiat Pálio, uma Chevrolet Montana e até um utilizado no transporte escolar. Neles, os agentes encontraram diversas cervejas, minutos após o acidente. O flagra aconteceu no momento que os suspeitos retiravam a carga dos veículos para guardar nas suas respectivas residências.

 

A carreta que transportava as bebidas alcoólicas seguia pela rodovia no sentido Palmas (TO)/Goiânia. Por motivos ainda a serem investigados, o caminhão tombou e, com isso, parte da carga ficou espalhada na pista. O condutor do autocarga não ficou ferido.

 

Um agente da PRF à paisana flagrou o grupo realizando o saque dos produtos no local e abastecendo os veículos. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Porangatu.

 

Fonte: Mais Goiás




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍCIA Peixe símbolo de pescarias, pintado entra para lista de animais ameaçados de extinção no Brasil Inclusão da espécie é questionada pelo governo de Mato Grosso do Sul, destino popular entre pescadores
POLÍCIA Em Itapaci, empresário é preso suspeito de manter relações sexuais com criança de 11 anos SUSPEITO - Nesta terça-feira (17), a Policia Civil (PCGO) por meio da Delegacia de Policia de Itapaci, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de empresário do ramo de motéis na cidade de Itapaci pelo crime tipificado no artigo 217-A do CPB.
POLÍCIA Duas pessoas são presas após furto de mais de 1 tonelada de queijo no Assentamento Santa Marta, em Mundo Novo CRIME - A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Nova Crixás, e com o apoio da Regional de Ceres, deflagrou, na terça-feira (26), a Operação Salmoura, com o objetivo de cumprir mandado de prisão temporária e mandados de busca e apreensão domicil
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás