Ir para a Home
Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2022

Em Santa Terezinha, Polícia Militar apreende plantação de Maconha após investigar uma agressão



Em Santa Terezinha, Polícia Militar apreende plantação de Maconha após investigar uma agressão

 

A plantação foi encontrada mais precisamente no distrito de Tuxelandia 

 

A polícia Militar de Santa Terezinha apreendeu na noite da último sexta feira (25) no distrito de Tuxelandia, cerca de 10 Km da cidade de Santa Terezinha, 268 pés de maconha, além de uma certa quantidade em forma tabletes. A droga estava de posse de Vilmar Francisco da Silva, morador daquela localidade.

 

O ocorrido se deu após uma briga entre Vilmar Francisco e seu cunhado, cujo qual procurou a Polícia Militar para denunciar o agressor e acusa-lo de possuir em sua residência uma certa quantidade de maconha embaixo de um sofá, além de uma plantação da erva próxima a casa do suspeito.

 

Após receber a denuncia, a PM pediu reforço para uma guarnição da cidade de Campos Verdes e se dirigiu ao local apontado pelo acusador. Lá, autorizado pela mãe do acusado, a PM adentrou a residencia e pôde constatar que realmente havia uma porção de droga em baixo do móvel. 

 

Logo após a incursão a casa, a Policia Militar passou a procurar a plantação de maconha no local mencionar pelo cunhado de Vilmar Francisco. Ao chegar ao local, a PM se deparou com uma grande quantidade de pés de maconha já pronta para a colheita. 

 

Depois de arrancar todos os pés da erva e apreende-la, a Polícia Militar conduziu Vilmar Francisco ao Hospital para exames de praxe e posteriormente ao presídio da cidade vizinha de Crixás, onde o acusado ficará a disposição da justiça. 

 

Participaram da ocorrência os Policiais: Sargento Caixeta, Sargento Uchoa, Sargento Agnaldo e o Sargento Silva.




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍCIA Peixe símbolo de pescarias, pintado entra para lista de animais ameaçados de extinção no Brasil Inclusão da espécie é questionada pelo governo de Mato Grosso do Sul, destino popular entre pescadores
POLÍCIA Em Itapaci, empresário é preso suspeito de manter relações sexuais com criança de 11 anos SUSPEITO - Nesta terça-feira (17), a Policia Civil (PCGO) por meio da Delegacia de Policia de Itapaci, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de empresário do ramo de motéis na cidade de Itapaci pelo crime tipificado no artigo 217-A do CPB.
POLÍCIA Duas pessoas são presas após furto de mais de 1 tonelada de queijo no Assentamento Santa Marta, em Mundo Novo CRIME - A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Nova Crixás, e com o apoio da Regional de Ceres, deflagrou, na terça-feira (26), a Operação Salmoura, com o objetivo de cumprir mandado de prisão temporária e mandados de busca e apreensão domicil
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás