Ir para a Home
Sábado, 20 de Abril de 2024

Prefeito reeleito de Campos Verdes, Haroldo Naves toma posse para 3º mandato



Prefeito reeleito de Campos Verdes, Haroldo Naves toma posse para 3º mandato

 

 

Cerimônia nesta sexta-feira, que não teve público, seguiu os protocolos sanitários de enfrentamento ao novo coronavírus.

 

O prefeito reeleito de Campos Verdes, Haroldo Naves (MDB), tomou posse para o novo mandato na manhã desta sexta-feira (1º). A cerimônia, que teve público reduzido, seguiu os protocolos sanitários de enfrentamento ao novo coronavírus.

 

Além da presença de vereadores, vice-prefeito e prefeito, familiares e imprensa puderam acompanhar a solenidade, que foi transmitida pela internet. A cerimônia começou às 09h00, no Salão Paroquial da Igreja Católica.

 

Primeiro foram empossados os 9 vereadores. A câmara está bem renovada nessa legislatura. Seis novos vereadores assumem o cargo. Apenas três conseguiram a reeleição.

 

"Ser prefeito de Campos Verdes é uma honra, mas acima de tudo uma responsabilidade muito grande. Realizamos grandes obras e transformações no municípios e conseguimos reativar a economia mineral fortalecendo nosso comércio local e gerando empregos. Continuaremos trabalhando para gerar mais qualidade de vida para o nosso povo", disse o prefeito reeleito.

 

Haroldo Naves (MDB) tem 54 anos, assume o 3° mandato de prefeito de Campos Verdes. Ele foi reeleito com 65,26% dos votos. Foram 2.175 votos no total.

 

Fotos: Júnior Linhares




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍTICA Vereadores de Alto Horizonte solicitam por Entrega Imediata de Casas Populares do Programa Morar com Dignidade Os vereadores de Alto Horizonte estão empenhados em garantir a entrega rápida das casas populares construídas pelo Programa Morar com Dignidade da prefeitura. Em uma reunião realizada na última quinta-feira (18/04)
POLÍTICA Prefeitura de Santa Terezinha Fortalece Agricultura Familiar com Entrega de Tratores e Sementes BENEFICIO - Ontem (15), a Prefeitura de Santa Terezinha realizou uma importante ação em prol dos pequenos produtores rurais do município.
POLÍTICA Geneir Patriota Apresenta Aurissandra Gomes como Pré-Candidata a Vereadora em Bonópolis Em um movimento estratégico para consolidar sua base eleitoral, o pré-candidato a prefeito de Bonópolis, Geneir Patriota, anunciou neste domingo (14/04) a ex-primeira dama Aurissandra Gomes
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás