Ir para a Home
Quarta-Feira, 17 de Agosto de 2022

Prefeito reeleito de Campos Verdes, Haroldo Naves toma posse para 3º mandato



Prefeito reeleito de Campos Verdes, Haroldo Naves toma posse para 3º mandato

 

 

Cerimônia nesta sexta-feira, que não teve público, seguiu os protocolos sanitários de enfrentamento ao novo coronavírus.

 

O prefeito reeleito de Campos Verdes, Haroldo Naves (MDB), tomou posse para o novo mandato na manhã desta sexta-feira (1º). A cerimônia, que teve público reduzido, seguiu os protocolos sanitários de enfrentamento ao novo coronavírus.

 

Além da presença de vereadores, vice-prefeito e prefeito, familiares e imprensa puderam acompanhar a solenidade, que foi transmitida pela internet. A cerimônia começou às 09h00, no Salão Paroquial da Igreja Católica.

 

Primeiro foram empossados os 9 vereadores. A câmara está bem renovada nessa legislatura. Seis novos vereadores assumem o cargo. Apenas três conseguiram a reeleição.

 

"Ser prefeito de Campos Verdes é uma honra, mas acima de tudo uma responsabilidade muito grande. Realizamos grandes obras e transformações no municípios e conseguimos reativar a economia mineral fortalecendo nosso comércio local e gerando empregos. Continuaremos trabalhando para gerar mais qualidade de vida para o nosso povo", disse o prefeito reeleito.

 

Haroldo Naves (MDB) tem 54 anos, assume o 3° mandato de prefeito de Campos Verdes. Ele foi reeleito com 65,26% dos votos. Foram 2.175 votos no total.

 

Fotos: Júnior Linhares




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍTICA Prefeita Karla Cristina e comitiva participam da convenção do União Brasil que oficializou Ronaldo Caiado como candidato ELEIÇÕES - Em convenção realizada na tarde desta sexta-feira (05), no CEL da OAB, em Aparecida de Goiânia, a prefeita Karla Moreira juntamente com seu esposo Silas Humberto, vereadores da base apoio, lideranças de Santa Terezinha de Goiás e uma grande com
POLÍTICA FGM Alerta: Municípios devem observar procedimentos para regularização fundiária de ocupação urbana em terras administradas pelo Incra A Instrução Normativa 126 de 2022, dispõe sobre procedimentos para regularização fundiária de ocupação urbana em terras administradas pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) foi publicada. A Federação Goiana de Municípios (FGM) o
POLÍTICA Goiás tem 18 barragens críticas, diz relatório da ANA Levantamento indica preocupação com estruturas em Goiás. Número de alerta aumentou de 2020 para 2021. Fiscalização é reforçada
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás