Cerimônia nesta sexta-feira, que não teve público, seguiu os protocolos sanitários de enfrentamento ao novo coronavírus.
O prefeito reeleito de Campos Verdes, Haroldo Naves (MDB), tomou posse para o novo mandato na manhã desta sexta-feira (1º). A cerimônia, que teve público reduzido, seguiu os protocolos sanitários de enfrentamento ao novo coronavírus.
Além da presença de vereadores, vice-prefeito e prefeito, familiares e imprensa puderam acompanhar a solenidade, que foi transmitida pela internet. A cerimônia começou às 09h00, no Salão Paroquial da Igreja Católica.
Primeiro foram empossados os 9 vereadores. A câmara está bem renovada nessa legislatura. Seis novos vereadores assumem o cargo. Apenas três conseguiram a reeleição.
"Ser prefeito de Campos Verdes é uma honra, mas acima de tudo uma responsabilidade muito grande. Realizamos grandes obras e transformações no municípios e conseguimos reativar a economia mineral fortalecendo nosso comércio local e gerando empregos. Continuaremos trabalhando para gerar mais qualidade de vida para o nosso povo", disse o prefeito reeleito.
Haroldo Naves (MDB) tem 54 anos, assume o 3° mandato de prefeito de Campos Verdes. Ele foi reeleito com 65,26% dos votos. Foram 2.175 votos no total.
Fotos: Júnior Linhares
POLÍTICA
GUSTAVO PAULO É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE ALTO HORIZONTE PARA 2026
ELEIÇÃO - A Câmara Municipal de Alto Horizonte realizou, na manhã desta segunda-feira (15), às 7h30, uma sessão extraordinária para a eleição da Mesa Diretora que conduzirá os trabalhos legislativos no ano de 2026.
POLÍTICA
CÂMARA DE CRIXÁS CELEBRA NOMEAÇÃO DE MARCÃO NA UVG-GO
CONQUISTA - A Câmara Municipal de Crixás realizou, no dia 12 de dezembro de 2025, às 16h, solenidade que marcou a nomeação do presidente da Câmara, Marcos Ferreira
POLÍTICA
CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPOS VERDES APROVA PROJETO QUE INCENTIVA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS LOCAIS NAS COMPRAS PÚBLICAS
LEI - A Câmara Municipal de Campos Verdes aprovou ontem, em segunda votação, o Projeto de Lei nº 36/2025, de autoria dos vereadores Jalmar Araújo Souza (MDB), José Carlos da Silva Santos (PP), José Maurício Mendes (MDB) e Dilza Aparecida Pereira dos Santo
