Ir para a Home
Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Prefeito reeleito de Campos Verdes, Haroldo Naves toma posse para 3º mandato



Prefeito reeleito de Campos Verdes, Haroldo Naves toma posse para 3º mandato

 

 

Cerimônia nesta sexta-feira, que não teve público, seguiu os protocolos sanitários de enfrentamento ao novo coronavírus.

 

O prefeito reeleito de Campos Verdes, Haroldo Naves (MDB), tomou posse para o novo mandato na manhã desta sexta-feira (1º). A cerimônia, que teve público reduzido, seguiu os protocolos sanitários de enfrentamento ao novo coronavírus.

 

Além da presença de vereadores, vice-prefeito e prefeito, familiares e imprensa puderam acompanhar a solenidade, que foi transmitida pela internet. A cerimônia começou às 09h00, no Salão Paroquial da Igreja Católica.

 

Primeiro foram empossados os 9 vereadores. A câmara está bem renovada nessa legislatura. Seis novos vereadores assumem o cargo. Apenas três conseguiram a reeleição.

 

"Ser prefeito de Campos Verdes é uma honra, mas acima de tudo uma responsabilidade muito grande. Realizamos grandes obras e transformações no municípios e conseguimos reativar a economia mineral fortalecendo nosso comércio local e gerando empregos. Continuaremos trabalhando para gerar mais qualidade de vida para o nosso povo", disse o prefeito reeleito.

 

Haroldo Naves (MDB) tem 54 anos, assume o 3° mandato de prefeito de Campos Verdes. Ele foi reeleito com 65,26% dos votos. Foram 2.175 votos no total.

 

Fotos: Júnior Linhares




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍTICA Prefeitura de Santa Terezinha Fortalece Agricultura Familiar com Entrega de Tratores e Sementes BENEFICIO - Ontem (15), a Prefeitura de Santa Terezinha realizou uma importante ação em prol dos pequenos produtores rurais do município.
POLÍTICA Geneir Patriota Apresenta Aurissandra Gomes como Pré-Candidata a Vereadora em Bonópolis Em um movimento estratégico para consolidar sua base eleitoral, o pré-candidato a prefeito de Bonópolis, Geneir Patriota, anunciou neste domingo (14/04) a ex-primeira dama Aurissandra Gomes
POLÍTICA Câmara de Alto Horizonte Dá Salto Tecnológico e se Destaca como a Mais Moderna do Norte Goiano INOVAÇÃO - Na busca incessante por modernização e eficiência, a Câmara de Vereadores de Alto Horizonte alcançou um marco significativo ao implementar o novo Sistema Legislativo Eletrônico.
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás