A Polícia Civil prendeu o suspeito de matar uma vítima que foi encontrada com um fio de energia amarrado no pescoço e na perna esquerda, no município goiano de Campos Verdes. A vítima – cujo nome, sexo e idade não foram divulgados – também apresentava ferimentos no crânio e em outras partes do corpo.
A ocorrência ficou a cargo de policiais da delegacia de Santa Terezinha de Goiás, com apoio da delegacia de Crixás. Descobriu-se, por meio de testemunhas, que o suspeito esteve com a vítima horas antes do crime. O cadáver estava no terreno de uma residência no setor Jardim Ouro Verde. Fonte: Mais Goiás
POLÍCIA
Tenente Melo mostra serviço e criminalidade cai em Crixás e região
SEGURANÇA - Crixás tem experimentado uma significativa transformação na segurança pública desde a chegada do 1º Tenente Melo ao comando do 1º Pelotão da Polícia Militar.
POLÍCIA
Prefeitura de Crixás e Empresa contratada para realizar Concurso Público estão na Mira do Ministério Público
O concurso público realizado pela Prefeitura de Crixás neste último domingo (12/05) está sob intensa controvérsia devido a uma série de irregularidades que comprometem gravemente sua integridade. Entre as questões mais preocupantes estão a aplicação das p
POLÍCIA
Operação Divisa Blindada Reforça Segurança em Crixás e Região
SEGURANÇA - No último dia 02 de maio, a Polícia Militar do Estado de Goiás iniciou a Operação Divisa Blindada, um esforço estratégico para fortalecer a segurança em áreas críticas, especialmente em Crixás e arredores.
