Ir para a Home
Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2022

Carro cai de ponte e duas pessoas morrem em São Miguel do Araguaia



Carro cai de ponte e duas pessoas morrem em São Miguel do Araguaia

 

 

Foi necessário o uso de um equipamento de desencarceramento para retirar uma das vítimas, que ficou com o pé preso entre o teto e o banco do veículo

 

Dois homens morreram e dois ficaram feridos após o carro em que estavam cair de uma ponte na região do município de São Miguel do Araguaia, Norte de Goiás, na tarde do último sábado (9). Segundo o Corpo de Bombeiros, foi necessário o uso de um equipamento de desencarceramento para retirar uma das vítimas fatais, que ficou com o pé preso entre o teto e o banco do veículo.

 

De acordo com o sargento Antunes, do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por um fazendeiro da região por volta das 17h20, após o homem, que vive próximo à ponte, ouvir um barulho contínuo de buzina e deduzir que alguém havia se acidentado.

 

Ao chegar no local, uma ponte que passa pelo Rio São Domingos, segundo o sargento, a equipe de militares se deparou com Cleuber Meneses, de 39 anos, e Neuber Rodrigues, de 35, duas das vítimas do acidente que haviam conseguido sair do veículo. Dentro do carro, que caiu na água de ponta-cabeça e estava submerso, estavam Ricardo Macedo, de 24 anos, e Rafael Tolentino, de 33. Os dois já em óbito.

 

Um dos sobreviventes contou aos bombeiros que os quatro estavam indo de Porto Messias para São Miguel do Araguaia quando o acidente ocorreu. Segundo o rapaz, Ricardo conduzia o veículo, uma pick up strada, e por motivo ainda ignorado, freou bruscamente na altura da ponte, fazendo com que o carro derrapasse e batesse na estrutura, caindo na água do Rio São Domingos.

 

Os corpos de Ricardo e Rafael foram retirados do veículo submerso e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Porangatu.

 

Já os outros dois foram levados para o Hospital de São Miguel do Araguaia. Neuber tinha um profundo corte na região da perna, e Cleuber tinha uma fratura no punho.




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍCIA Peixe símbolo de pescarias, pintado entra para lista de animais ameaçados de extinção no Brasil Inclusão da espécie é questionada pelo governo de Mato Grosso do Sul, destino popular entre pescadores
POLÍCIA Em Itapaci, empresário é preso suspeito de manter relações sexuais com criança de 11 anos SUSPEITO - Nesta terça-feira (17), a Policia Civil (PCGO) por meio da Delegacia de Policia de Itapaci, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de empresário do ramo de motéis na cidade de Itapaci pelo crime tipificado no artigo 217-A do CPB.
POLÍCIA Duas pessoas são presas após furto de mais de 1 tonelada de queijo no Assentamento Santa Marta, em Mundo Novo CRIME - A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Nova Crixás, e com o apoio da Regional de Ceres, deflagrou, na terça-feira (26), a Operação Salmoura, com o objetivo de cumprir mandado de prisão temporária e mandados de busca e apreensão domicil
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás