Ir para a Home
Quarta-Feira, 17 de Agosto de 2022

Drogas e arma de fogo são apreendidas com homem suspeito de homicídio em Crixás



Drogas e arma de fogo são apreendidas com homem suspeito de homicídio em Crixás

 

 

A Polícia Civil de Crixás prendeu nesta segunda feira dia (08) Jhonata Silva Araújo pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. O acusado, que é suspeito de um homicídio ocorrido no último sábado (06), foi capturado numa residência no setor Morado do Sol, onde já estava de saída, já que é morador da cidade de Anápolis-GO.

 

Na residência, foram apreendidos uma pistola calibre .32, sete porções de cocaína prontas para a venda, maconha e certa quantia em dinheiro. Também foram apreendidos vários objetos possivelmente de origem criminosa.

 

Segundo a Polícia Civil, as investigações apontam que o autor do homicídio, do último sábado, possui as mesmas características físicas de Jhonata Silva Araújo, autuado pelas posses de droga e de arma. De acordo com à Polícia, a hipótese é que a arma apreendida com Jhonata Silva pode ter sido a mesma que tirou a vida de Jhon Kenedy Pereira Barbosa. 

 

Ainda de acordo com à Polícia, as investigações em relação ao homicídio continuam, haja vista que as características do investigado e a própria arma de fogo apreendida hoje, coincidem com as repassadas à Polícia Civil, o que poderá ser demonstrado durante a continuidade das investigações.

 

Fonte: Com informações da Polícia Civil de Crixás

Foto: Divulgação Polícia Civil 




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍCIA Peixe símbolo de pescarias, pintado entra para lista de animais ameaçados de extinção no Brasil Inclusão da espécie é questionada pelo governo de Mato Grosso do Sul, destino popular entre pescadores
POLÍCIA Em Itapaci, empresário é preso suspeito de manter relações sexuais com criança de 11 anos SUSPEITO - Nesta terça-feira (17), a Policia Civil (PCGO) por meio da Delegacia de Policia de Itapaci, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de empresário do ramo de motéis na cidade de Itapaci pelo crime tipificado no artigo 217-A do CPB.
POLÍCIA Duas pessoas são presas após furto de mais de 1 tonelada de queijo no Assentamento Santa Marta, em Mundo Novo CRIME - A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Nova Crixás, e com o apoio da Regional de Ceres, deflagrou, na terça-feira (26), a Operação Salmoura, com o objetivo de cumprir mandado de prisão temporária e mandados de busca e apreensão domicil
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás