Ir para a Home
Domingo, 23 de Junho de 2024

Drogas e arma de fogo são apreendidas com homem suspeito de homicídio em Crixás



Drogas e arma de fogo são apreendidas com homem suspeito de homicídio em Crixás

 

 

A Polícia Civil de Crixás prendeu nesta segunda feira dia (08) Jhonata Silva Araújo pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. O acusado, que é suspeito de um homicídio ocorrido no último sábado (06), foi capturado numa residência no setor Morado do Sol, onde já estava de saída, já que é morador da cidade de Anápolis-GO.

 

Na residência, foram apreendidos uma pistola calibre .32, sete porções de cocaína prontas para a venda, maconha e certa quantia em dinheiro. Também foram apreendidos vários objetos possivelmente de origem criminosa.

 

Segundo a Polícia Civil, as investigações apontam que o autor do homicídio, do último sábado, possui as mesmas características físicas de Jhonata Silva Araújo, autuado pelas posses de droga e de arma. De acordo com à Polícia, a hipótese é que a arma apreendida com Jhonata Silva pode ter sido a mesma que tirou a vida de Jhon Kenedy Pereira Barbosa. 

 

Ainda de acordo com à Polícia, as investigações em relação ao homicídio continuam, haja vista que as características do investigado e a própria arma de fogo apreendida hoje, coincidem com as repassadas à Polícia Civil, o que poderá ser demonstrado durante a continuidade das investigações.

 

Fonte: Com informações da Polícia Civil de Crixás

Foto: Divulgação Polícia Civil 




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍCIA Prefeitura de Crixás e Empresa contratada para realizar Concurso Público estão na Mira do Ministério Público O concurso público realizado pela Prefeitura de Crixás neste último domingo (12/05) está sob intensa controvérsia devido a uma série de irregularidades que comprometem gravemente sua integridade. Entre as questões mais preocupantes estão a aplicação das p
POLÍCIA Operação Divisa Blindada Reforça Segurança em Crixás e Região SEGURANÇA - No último dia 02 de maio, a Polícia Militar do Estado de Goiás iniciou a Operação Divisa Blindada, um esforço estratégico para fortalecer a segurança em áreas críticas, especialmente em Crixás e arredores.
POLÍCIA Operação Policial Desvenda Esquema de Clonagem e Adulteração de Veículos em Santa Terezinha A equipe PM do 10°CRPM/44°BPM/4ªCDPM de Santa Terezinha, composta pelos bravos SD Peixoto e SD Xavier, em parceria com a Polícia Civil, desvendou um intricado esquema de furto e clonagem de veículos na região.
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás