Mineradora Serra Grande lamenta morte de seu funcionário e diz que vai investigar a causa
Em nota enviada à imprensa , a Mineradora Serra Grande Lamenta a morte de seu funcionário e diz que vai investigar causa.
Segue a nota da empresa:
“Lamentamos informar que, hoje, dia 16 de fevereiro de 2021, por volta das 13h, na Unidade Serra Grande, em Crixás (GO), ocorreu um acidente com nosso colega Carlos Machado Barbosa, que, infelizmente, veio a falecer. A AngloGold Ashanti lamenta o ocorrido e direciona todos os esforços para oferecer suporte e assistência aos seus familiares, assim como na investigação das causas do acidente. Carlos Machado Barbosa era blaster e trabalhava na empresa há 15 anos. Acima de tudo, nossos sinceros sentimentos à família, aos amigos e aos colegas do Carlos”.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
EVENTO
Prefeitura e Câmara se unem para resgatar o Dia do Evangélico em Crixás
EVENTO - Em uma ação conjunta para valorizar e preservar tradições religiosas do município, a Prefeitura de Crixás e a Câmara de Vereadores anunciaram, nesta quinta-feira (14)
EVENTO
Santa Terezinha realiza 1º Encontro Regional de Fanfarras
EVENTO - No próximo sábado (16), a Praça do Lazer, no Espaço Cora Coralina, será palco do 1º Encontro de Fanfarras de Santa Terezinha de Goiás
EVENTO
USP E PREFEITURA PROJETAM FUTURO DA MINERAÇÃO EM SEMINÁRIO REALIZADO EM CAMPOS VERDES
MINERAÇÃO - A cidade de Campos Verdes recebeu, nesta quarta-feira (13), um encontro decisivo para o planejamento do setor mineral local. No plenário da Câmara Municipal, foi realizado o Seminário de Planejamento de Longo Prazo do Arranjo Produtivo Local (