Ir para a Home
Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Mineradora Serra Grande lamenta morte de seu funcionário e diz que vai investigar a causa



Mineradora Serra Grande lamenta morte de seu funcionário e diz que vai investigar a causa

 

 

 

Em nota enviada à imprensa , a Mineradora Serra Grande Lamenta a morte de seu funcionário e diz que vai investigar causa.

 

Segue a nota da empresa: 

 

“Lamentamos informar que, hoje, dia 16 de fevereiro de 2021, por volta das 13h, na Unidade Serra Grande, em Crixás (GO), ocorreu um acidente com nosso colega Carlos Machado Barbosa, que, infelizmente, veio a falecer. A AngloGold Ashanti lamenta o ocorrido e direciona todos os esforços para oferecer suporte e assistência aos seus familiares, assim como na investigação das causas do acidente. Carlos Machado Barbosa era blaster e trabalhava na empresa há 15 anos. Acima de tudo, nossos sinceros sentimentos à família, aos amigos e aos colegas do Carlos”.




NOTÍCIAS RELACIONADAS

EVENTO Crixás e Região celebram a Inauguração da Allegra Clínica Integrada Um novo marco na área da saúde e estética desponta em Crixás e região com a inauguração da Allegra Clínica Integrada - Centro de Desenvolvimento Integrado, um empreendimento especial e único projetado a partir dos sonhos dos profissionais das áreas ali of
EVENTO Prefeitura de Campos Verdes Promove 1ª Caminhada da Saúde em Busca de uma Comunidade Saudável No último dia 7, a prefeitura de Campos Verdes, por meio da Superintendência de Esportes liderada pelo desportista Adailton Barbosa, realizou a 1ª Caminhada da Saúde - Unidos por uma Comunidade Saudável.
EVENTO Santa Terezinha Celebra a Maior Pamonhada de Goiás A cidade de Santa Terezinha de Goiás viveu ontem (04) momentos de alegria e tradição com a 3º edição da "Pamonhada Municipal".
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás